Deolane (Foto: Instagram)

Confira!

Após quase 20 dias na prisão, Deolane Bezerra é solta pela justiça

A advogada Deolane Bezerra foi solta após quase 20 dias na prisão e afirma ser inocente, agradecendo aos fãs pelo apoio.

A advogada Deolane Bezerra foi liberada pela justiça na tarde desta terça-feira, 24 de setembro, após passar quase 20 dias presa na Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco. Sua detenção ocorreu durante uma operação da Polícia Civil que investiga jogos ilegais e lavagem de dinheiro.

Após sua soltura, a irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, compartilhou um print de uma chamada de vídeo realizada logo após a libertação. Além de Deolane, sua mãe, Solange Bezerra, também foi solta por ordem do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Segundo informações do portal G1, Deolane, Solange e outros investigados não precisarão usar tornozeleira eletrônica, mas devem seguir algumas medidas restritivas, como não mudar de endereço sem autorização judicial e não se ausentar da comarca onde residem. O descumprimento dessas medidas poderá levar os investigados de volta à prisão.

Deolane e Solange foram presas no dia 4 de setembro, na Zona Sul do Recife, durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco. A investigação abrangeu 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão em diversos estados, incluindo São Paulo e Paraná.

Anteriormente, a justiça havia concedido a prisão domiciliar a Deolane, que foi levada de volta à prisão após descumprir regras ao utilizar as redes sociais e interagir com a imprensa. Em uma carta escrita à mão, compartilhada por sua irmã, Deolane expressou gratidão aos seguidores e reafirmou sua inocência.

“Agradeço imensamente o carinho e o apoio de todos. Tenham certeza de que não irão se arrepender. Afirmo, com todo o respeito que tenho por vocês, que sou inocente e não há uma prova sequer,” diz um dos trechos da carta.

Este site utiliza e armazena cookies.