Marrone (Foto: Instagram)

Confira!

Após enfrentar cirurgia de emergência, Marrone anuncia distância das plásticas

Marrone relata experiência com plásticas e cirurgia de emergência para glaucoma. Cantor agora evita o bisturi.

O cantor Marrone, da dupla com Bruno, compartilhou recentemente que decidiu afastar-se definitivamente das cirurgias plásticas. Aos 58 anos, ele descreveu sua experiência após ter passado por uma série de procedimentos estéticos, que hoje considera um erro.

Ao relatar o processo, Marrone revelou o que o levou a essas cirurgias: “Me olhava no espelho e achava que eu tinha que fazer alguma coisa, fazer uma mudança. Meu nariz estava caído. Eu também tinha desvio de septo e não sabia. Minhas pálpebras estavam muito caídas”, explicou ele, que ainda detalhou outras correções que desejava.

“Eu tinha orelha de abano e tinha que fazer a papada. Meu problema foi ter feito tudo de uma vez. Uma coisa foi puxando a outra, mas parei. Nunca mais”, afirmou no canal de André Piunti no YouTube.

Diagnóstico de glaucoma e cirurgia de emergência

Logo após as plásticas, Marrone descobriu que estava com glaucoma em estágio avançado, condição que exigiu uma cirurgia de emergência. “Meus olhos começaram a lacrimejar muito. Procurei um médico e eu estava com glaucoma, precisando fazer a cirurgia para ontem. Ainda estou me recuperando, pingando colírio”, disse ele.

Por recomendação médica, Marrone precisa usar óculos escuros constantemente para proteger os olhos, tanto dentro quanto fora dos palcos: “Recomendação médica”, completou.

Entendendo o glaucoma

O glaucoma é reconhecido como a principal causa de cegueira irreversível no mundo. Especialistas afirmam: “Alguns casos a gente consegue controlar com o uso de colírios, mas em casos mais avançados, mesmo com a dose máxima de colírio, pode ser necessário recorrer à cirurgia para controlar a pressão intraocular.”

Este site utiliza e armazena cookies.