Bem vindo ao vale? Um trecho inusitado da uma entrevista do apresentador Marcelo Tas chamou atenção deste jornalista. Em conversa com Flávio Ricco, na LeoDiasTV, o famoso abriu o jogo sobre o status de seu relacionamento com o cineasta Fernando Meirelles. Mesmo sendo oficialmente casado com a atriz Bel Kowarick, Tas chamou Meirelles de marido e contou sobre uma propriedade que eles possuem juntos. Veja vídeo abaixo!
Vale destacar que tudo aconteceu durante o programa de Flávio Ricco, exibido em 11 de março. No bate-papo super descontraído e com momentos profundos a respeito de televisão e carreira, Marcelo Tas acabou contando sobre suas propriedades rurais e o hobby de cultivar plantações em meio a vida na natureza.
O apresentador que ficou muito famoso nas décadas de 80 e 90 com personagens icônicos como Ernesto Varela, Professor Tibúrcio e Telekid, contou então sobre a relação com Fernando Meirelles.
Ao mostrar sua nova rotina no campo, Tas descreveu as roças que cuida: “Eu cuido de vários jardins. Eu cuido desse jardim em Paraty, cuido de outro na Mantiqueira, eu cuido de um aqui em São Paulo e cuido de outro em Ituverava”. Flávio Ricco perguntou então se todas as propriedades eram de Marcelo Tas. É nesse trecho da entrevista que o famoso cita Fernando Meirelles como seu marido.
“Em Ituverava é do meu pai, em Paraty é uma casa que eu tenho com meu marido, Fernando Meirelles. A gente tem juntos um lugarzinho ali no litoral norte e na Mantiqueira é uma casa que eu tenho há 25 anos já”, conta Marcelo Tas. Vídeo aqui:
@feedtv.news Será? Marcelo Tas chegou com tudo no Vale? 🏳️🌈🦄 #Famosos #Noticias #TV ♬ som original – feedtv.news
Relação de décadas entre Marcelo Tas e Fernando Meirelles
Por fim, independentemente de relacionamento amoroso romântico, Marcelo Tas e Fernando Meirelles cultivam uma amizade de muitas décadas. Juntos, inclusive, criaram o “Olhar Eletrônico” com o icônico personagem Ernesto Varela. Em uma publicação no Facebook, Tas comemorou a relação que começou ainda na universidade:
“Fernando Meirelles e eu saindo da faculdade. Ele, da FAU, arquitetura; eu da POLI, engenharia. Fernando não sabia nada de câmera; eu, nada de jornalismo; os políticos não sabiam governar o Brasil… Deu tudo certo! Criamos juntos na Olhar Eletrônico o nosso primeiro case profissional: o repórter Ernesto Varela #tbt”.

Procurado, já na ocasião da entrevista, Marcelo Tas não respondeu sobre o assunto.