A atriz Carol Hubner comoveu seus seguidores ao anunciar, pelas redes sociais, o fim de seu casamento de 17 anos com o ex-tenista Fernando Meligeni. Em um post sincero, ela compartilhou uma das últimas fotos ao lado do ex-marido, a quem chamou de “amor da sua vida”.
“Escolhemos essa foto, pois é a última juntos em nossa galeria, ainda era verão. Algo que ninguém nunca poderia imaginar, eu e você Fernando não sermos mais um casal, afinal eita casalzão perfeito! Uma família sonho de consumo. 17 anos de casados mais quase dois de namoro. Duas bodas lindas! O casamento e os dez anos. São quase 20 anos compartilhando a vida”, escreveu.
Em seu relato, Carol revelou que ainda não compreende os motivos da separação. “Se foi inveja alheia, se foi cabeça fraca a nossa, se foi alguma falta sútil… Quase nunca brigamos, sempre nos demos bem, em todos os sentidos. Dias que parecíamos feitos um para o outro, e a vontade de querer que desse certo foi a maior e a mais vivida verdade da minha vida. Sempre quis casar, ter uma família, casa, cachorro, filhos. Você sempre diz que eu quero sempre mais. Pode ser sim, pode ser mesmo que as minhas frustrações financeiras e rejeições de trabalho, afinal é desafiador ser atriz e querer viver de arte, se foi tanta tristeza e frustração profissional que me fizeram querer mais, me fizeram eu me perder na minha própria ambição, orgulho, tristeza e tédio. Não sabemos exatamente o que foi e nem quando foi. Mas a corda se rompeu e hoje, mesmo que não somos mais um casal, você ainda é a pessoa que eu mais amo nesse mundo.”
Apesar da separação, a atriz não descartou uma possível reconciliação no futuro. “Que loucura né? Não mais namorar o amor maior da vida. Não sabemos do futuro, mas sabemos que tivemos um passado baseado na verdade, no amor, na parceria e que a hipocrisia nunca fará parte de nossas vidas. Amo a sua verdade e sei que você ama a minha. Amo a vida que tivemos e a que teremos juntos mesmo separados, porque sobre amar, ser verdade, ser generosidade e querer o bem do outro isso é o que fazemos de melhor. Você é O CARA. Te amo do fundo do meu coração e dou o meu rim e meu sangue para você. Obrigada por me entender e por nos permitir “viver sempre a nossa verdade” seja ela qual for”, finalizou.
Carol Hubner é reconhecida por sua trajetória no teatro e por ter participado de produções de destaque, como o filme Ensaio Sobre a Cegueira (2008), dirigido por Fernando Meirelles. Já Fernando Meligeni, conhecido como Fininho, foi um dos principais nomes do tênis brasileiro nos anos 2000 e conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2003, em Santo Domingo.
Juntos, Carol e Fernando são pais de Gael e Alice.