Clara Chía Martí, namorada de Gerard Piqué, teria sentido um grande alívio após a mudança de Shakira para Miami, nos Estados Unidos, segundo a imprensa local. De acordo com a fonte, o mais novo casal teria ido para Abu Dhabi celebrar o acontecimento.
Segundo o apresentador espanhol Roberto Antolin, do programa “Mitre Live”, Clara teria vivido dias de muito estresse desde que a cantora começou a expor o relacionamento dela e Piqué em suas músicas. Roberto chegou a enfatizar que a artista “pegou pesado” com a atual namorada do ex-marido.
- Preta Gil abre o jogo sobre possibilidade de raspar o cabelo em nova fase do tratamento
- Projota cai no choro ao relembrar assalto: ‘Parecia um pesadelo’
- Ed Sheeran aproveita vinda ao Brasil e é flagrado assistindo jogo no Maracanã
- Chega ao fim disputa entre filho e viúva de Gal Costa por herança
- Poliana Rocha se recupera de cirurgia enquanto baba pelo neto: ‘Muito fofo’
O jornalista revelou ainda que a estudante ficou sabendo que Shakira a chamava de ‘mosca morta’, então ela e suas amigas também encontraram um apelido nada carinhoso para a ex de Gerard: ‘velha menopáusica’.
“Elas então se referiam [a Shakira] de forma ofensiva também… Clara Chía e suas amigas chamam a cantora de velha, bruxa e pessoa na menopausa. Isso ocorre depois que elas descobriram que a intérprete a chama de mosca morta… eles estavam fartos já da situação e por isso deram esses apelidos”, disse Roberto.
“É evidente que todos estão focados em Shakira, mas Clara tem 23 anos e de repente vem tudo isso pra cima dela… se existe um culpado é Piqué”, expressou o apresentador, que revelou que Chía ‘está em pleno tratamento psicológico’ e recebendo todo o apoio de Piqué para superar a situação.