Procurar
Close this search box.
Anitta abre o jogo em entrevista (Foto: Reprodução)
Anitta abre o jogo em entrevista (Foto: Reprodução)

Saiba mais!

Anitta se afasta das redes sociais e explica o motivo

Cantora fala sobre futuro e relação com os fãs e haters

Na última quinta-feira (25), Anitta concedeu uma entrevista, antes de entrar no palco – dando início a sua temporada pré-Carnaval de Ensaios em São Paulo. Durante a conversa, a cantora falou sobre as novidades da carreira, relação com os fãs e até mesmo o afastamento das redes sociais.

Anitta foi honesta e revelou que muitas pessoas a procuram nessa época do ano apenas com interesse em convites: “Todo ano continuam me pedindo ingresso. Eu mando o link para comprar porque não tenho paciência”, disparou.

Sobre a interação com os fãs, Anitta contou que chega a tender de 20 a 30 fãs no camarim e faz questão de retribuir todo o carinho e dedicação no palco, através de ações. Ainda assim, destacou que é impossível atender todos de maneira individual.

Preferindo se blindar das críticas, a cantora ainda revela que optou por se afastar das redes sociais e ter acesso apenas a conteúdos que a deixem feliz. “Hoje em dia na internet está tudo muito para ontem. A galera está muito à flor da pele. Querem resultados das coisas para ontem. Preferi me afastar de saber qual a expectativa do público e fazer só o que eu estou curtindo”, explicou.

Para finalizar, Anitta deu mais detalhes sobre o seu novo álbum de funk que deve vir por aí. “Ainda não tem data de lançamento, mas vou dando spoiler para ver como a galera vai recebendo e estão amando. Eles querem muito os clipes”, começou.

A artista refletiu: “Não sei se vai ser um grande sucesso, mas acho que o povo daqui vai se sentir bem representado. Eu nem acredito que esse álbum será de muitos números. É um álbum de funk, que não é em português… Se fosse em português, a galera já estaria acostumada. Se fosse reggaeton em espanhol, a galera já estaria acostumada”.

“Mas é um funk, que lá as pessoas não estão acostumadas, e em espanhol, que aqui a galera não está acostumada. Então é um grande desafio. Um álbum que fiz mais com coração e vontade de mostrar um conceito e parte artística”, concluiu.

Mais lidas

plugins premium WordPress