Procurar
Close this search box.
Anitta (Foto: Reprodução/YouTube)

Anitta (Foto: Reprodução/YouTube)

Famosos

Eita!

Anitta rebate críticas e esclarece fala contra bilionários: ‘Política equivocada com meu nome’

Cantora abre o jogo sobre declarações dadas durante participação no podcast 'On Purpose with Jay Shetty'

Uma fala de Anitta contra bilionários ao podcast ‘On Purpose with Jay Shetty’ chamou bastante atenção e repercutiu. Entretanto, a artista se mostrou bastante incomodada com a tentativa de algumas pessoas, e um youtuber em específico =, de tentarem politizar suas declarações.

Dessa maneira, ela resolveu se pronunciar na internet e esclarecer a situação. “Estão utilizando o meu nome para fazer política com algo que está equivocado. E não são coisas tão verdadeiras, então, como não quero ninguém fazendo política equivocada com meu nome, resolvi vir aqui falar com vocês”, iniciou ela.

Sem citar nomes, ela completou: “O que acontece é que um youtuber compartilhou um pedaço dessa resposta, talvez com o ponto de vista dele, não sei, porque não olhei a fundo, mas com falas que são dele, não minhas. As pessoas começaram a replicar isso como se eu tivesse falado o que ele falou”.

Por fim, concluiu: “Eu não compartilho da dinâmica desse youtuber, não acompanho, não sei qual é o seu direcionamento, não sou desse tipo de dinâmica. Já fui mais de falar, de me meter, hoje em dia estou bem, na minha, tranquila. Não me responsabilizo pelas ideias e falas dos outros. Me responsabilizo pelas coisas que eu falo”.

Confira:

https://www.instagram.com/p/C79f7uLuhRd/?utm_source=ig_embed&ig_rid=0c880ba8-0bc6-4402-8ccc-80b2f490bbb6&img_index=1

O que Anitta falou sobre os bilionários?

Durante o podcast, Anitta foi questionada a respeito de qual medida tomaria para melhorar o planeta. Foi quando a cantora citou uma lei ‘anti-riqueza’. “Eu criaria um limite de dinheiro que cada pessoa pudesse ter. Você pode ter até ‘aqui’. A partir ‘daqui’ você terá que doar. Entendo que o dinheiro vem para aqueles que trabalham duro, que se esforçam, mas, para além desse teto, você não precisa de mais. Ninguém precisa ter tanto. Você precisa dividir”, opinou.

Para além disso, ela completou, defendendo a melhor distribuição do dinheiro:  “Se você quer construir uma escola, legal. Se você quer proteger a Amazônia, legal. Ninguém precisa de bilhões, estou falando de necessidade”.

Mais lidas

plugins premium WordPress