Procurar
Close this search box.
Anitta ( Foto: Instagram)
Anitta ( Foto: Instagram)

Falou mesmo!

Anitta rebate críticas após perder seguidores por conta de religião

Cantora trouxe imagens do Candomblé em novo clipe e recebeu chuva de unfollows nas redes sociais, mas não se calou para a intolerância

A funkeira Anitta realizou um desabafo na web após receber ataques de intolerância religiosa. O fato aconteceu depois que a cantora divulgou seu novo clipe “Aceita”, que traz imagens da sua religião, o Candomblé. O novo hit será lançado nesta quarta-feira (15).

Após a divulgação das fotos, a cantora já perdeu mais de 200 mil seguidores.Em vídeo publicado no Instagram, a artista resolveu falar sobre toda essa situação e ataques que vem sofrendo. Veja:

“Mais de 200 mil seguidores que eu perdi desde que anunciei meu novo clipe, que vai sair agora nessa quarta-feira. É um clipe que mostro a minha religião. Não só a minha, mas eu mostro a religião de todos os envolvidos nessa produção. (…) Tem várias religiões no clipe. Eu ainda fico um pouco assustada com a falta de evolução do ser humano nos dias de hoje. Ainda há um retrocesso tão grande nesse sentido, de aceitar, entender, respeitar os caminhos das pessoas”, lamentou.

Em certo momento ela destacou que não pretende apagar os comentários intolerantes a religião do Candomblé realizados na publicação do clipe.

“Para todas essas pessoas que pararam de seguir ou que comentaram na minha foto com repúdio, eu acho importante manter lá para as pessoas verem que existe e está aí, precisa ser combatido. Como vai passando o tempo e o ser humano está mais intolerante ao invés de estar se respeitando e se aceitando mais”, completou.

Anitta afirmou que não sente ódio por aqueles que praticam esta ação. Para ela, toda intolerância é de fato algo que o indivíduo aprendeu ou de quem possui medo. De acordo com a funkeira, todos possuem um momento na vida em que não são boas pessoas.

“Então não consigo ver os xingamentos e ter raiva. Não mais, um dia já tive. O que consigo é continuar fazendo coisas que acedito que possam influenciar pessoas a serem mais, buscar uma evolução”, destacou.

Mais lidas

plugins premium WordPress