A cantora Anitta agora estreou em novo formato de mídia para conversar com seus fãs. A famosa inaugurou seu canal de transmissão no Instagram na tarde desta sexta-feira (9). Intitulado “Funk Generation”, o canal de Anitta na rede social de Mark Zuckerberg já começou bombando e com revelações da rainha do funk.
- Conexão que seduz: Sexóloga revela segredos para reacender a chama da paixão; confira!
- Tradicional lista do Oscar é divulgada sem Fernanda Torres e revolta brasileiros
- Jade Magalhães, noiva de Luan Santana, mostra barriga de grávida; veja
- Lizzo adquire mansão que foi de astro da Marvel por R$ 72 milhões
- Confira 3 fatos curiosos sobre Jimin, do BTS, que você precisa saber!
Após enviar alguns vídeos explicando a novidade em português, espanhol e inglês, Anitta foi sincera com os fãs e desabafou a respeito da fadiga em ter a obrigação de gerar muitos conteúdos, com várias redes sociais surgindo. A funkeira chegou a brincar sobre criar um clone para dar conta de tanto compromisso.
Falando sobre as novidades do “metaverso” e inteligência artificial, Anitta desabafou: “Criaram tudo isso e não criaram um clone da gente. Um clone que vai conseguir dar conta de todas essas coisas”.
“Será que eu consigo fazer uma inteligência artificial que vai ficar fingindo que sou eu aqui, falando com os outros?”, questionou Anitta, que fará uma apresentação na final da Champions League 2023.
O canal de transmissão da famosa está disponível neste link. Mas ao que parece, por hora não está recebendo mais inscritos. Veja a sequência completa do desabafo da cantora, no vídeo abaixo: