Com bom humor e sem perder o estilo irreverente, Andressa Urach compartilhou com seus seguidores neste domingo (13) uma situação inusitada que viveu ao ser abordada por policiais enquanto dirigia rumo ao seu sítio. A atriz e influenciadora, conhecida por sua espontaneidade, relatou a experiência pela primeira vez em suas redes sociais.
“Eu nunca levei um paredão de polícia na vida. E aí estava vindo para o sítio e um carro da polícia, um tempão já, a Mari (funcionária da famosa) dizendo, ‘Andressa, será que esse uiu da polícia é para você?’, e eu nem vi. Eu seguindo”, contou, rindo da confusão inicial.
Segundo Urach, o carro da polícia já a seguia há algum tempo, com sinais visuais e sonoros. Mas, sem entender que era com ela, seguiu dirigindo normalmente. “Em certo momento o que acontece? Eu olhei para trás e o policial levantou o farol, fez luz alta e uiu. Eu pensei, ‘ué, será que ele quer que eu pare?’”, continuou. Ao perceber a intenção dos agentes, finalmente estacionou o veículo.
“E aí eu parei o carro, ele parou atrás e já desceu armado, os dois armados. E eu achei estranho porque o carro chama muita atenção, com o meu nome ainda, laranjão”, detalhou a atriz, mencionando seu veículo chamativo. A abordagem, segundo ela, foi tranquila, mas despertou certo nervosismo pela falta de costume com esse tipo de situação.
Sem histórico de ocorrências, Andressa confessou que se atrapalhou com a busca pelos documentos do carro:
“E como eu nunca fui parada pela polícia, não sabia como era. Só que eu não devo nada para ninguém, a mamãe não faz nada de errado para não ser presa. Aí eu queria achar o tal do documento do carro e não lembrava qual era o aplicativo que ficava o documento e a minha habilitação”.
A artista ainda brincou com o desfecho:
“Resultado: eu fui parada pela polícia, quase tive um paredão, eu já me imaginei colocando a mão, assim, já ia dizer, ‘Mari, fotografa’, já ia ficar com o bumbunzinho pra cima, mas não, não aconteceu, eles foram super queridos”.
Apesar da tensão inicial, tudo correu bem, e a situação virou motivo de piada. “Achei uma experiência bem legal, fortes emoções. É, vamos viver”, concluiu.