Andressa Urach (Foto: Instagram)

Confira!

Andressa Urach expõe motivo de término com ator pornô: ‘Muito ciumenta’

Andressa Urach explica que o ciúme intenso foi a razão do fim do relacionamento com Lucas Ferraz, revelando dificuldades em lidar com seus sentimentos.

Andressa Urach, de 37 anos, abriu o coração sobre o fim de seu relacionamento com o ator pornô Lucas Ferraz, de 25, através de um desabafo no Instagram Stories, na madrugada desta segunda-feira (21). A influenciadora digital contou que o principal motivo do rompimento foi seu ciúme excessivo, o que a levou a ter várias crises durante o namoro.

“Eu e o Lucas a gente acabou terminando porque eu sou muito ciumenta. Nas nossas gravações eu tive crises de ciúmes e isso estava me fazendo muito mal. E trabalhar com conteúdo você sendo solteira é uma coisa. Sou extremamente profissional. Tanto que meu filho [Arthur Urach] que grava comigo e Lucas me conheceu trabalhando com meu filho”, compartilhou Andressa.

A modelo explicou que, apesar de seu trabalho com conteúdo adulto, ela possui valores conservadores e é monogâmica quando está em um relacionamento. “A gente se apaixonou e quando existe amor é diferente. Sou uma pessoa extremamente ciumenta. Sou monogâmica, chata, conservadora. Quem me conhece de verdade sabe que a Andressa Urach é um marketing e eu falo isso para todo mundo. Terminamos, sim, pelo meu ciúmes”, enfatizou.

Fim do relacionamento por questões emocionais

Andressa admitiu que não conseguiu lidar com seus sentimentos, o que a levou a encerrar o namoro, em setembro deste ano. “Uma semana antes de conhecer ele eu falei: ‘eu nunca namoraria um criador de conteúdo, porque eu sou ciumenta’. Só paguei pra ver se eu aguentaria e não deu certo. Gente, sério, eu surtei várias vezes. E eu desejo sucesso pra ele, porque ele é uma pessoa incrível. Foram momentos maravilhosos que a gente viveu. E, quando a gente ama de verdade, a gente deixa a pessoa livre”, explicou, reforçando que não queria atrapalhar a carreira de Lucas.

O ciúme de Andressa teve um impacto profundo em sua saúde mental. Ela confessou que adoecer psicologicamente foi uma consequência de ver seu parceiro trabalhando com outras pessoas. “Cheguei a adoecer psicologicamente de ver a pessoa que eu amo gravando com outra pessoa. Vivi uma fase muito dolorosa, não estava fazendo bem para mim e para ele. Não consigo dividir o que é meu. Sou bem ordinária: que eu posso ter vários homens, mas eu quero o bofe só para mim”, desabafou.

Foco no trabalho e vida de solteira

Atualmente solteira, Andressa afirmou que não pretende se envolver em um novo relacionamento tão cedo e destacou sua admiração por casais com uma mentalidade mais aberta. “Eu admiro casais que têm uma mente tão aberta em dividir seu parceiro, em sentir prazer dividindo seu parceiro, mas não é pra mim. O que é meu é meu e não divido com ninguém. Sou egoísta”, comentou. Ela finalizou dizendo que prefere focar no trabalho e na vida de solteira.

Este site utiliza e armazena cookies.