Durante uma entrevista concedida ao jornalista Léo Dias, Andressa Suíta abriu o jogo e compartilhou detalhes surpreendentes sobre o casamento dela com Gusttavo Lima. Além de revelar os bastidores da relação, a modelo discorreu sobre a dinâmica que levou ao término em 2020 e revelou como foi a reconciliação entre o casal.
A pandemia de COVID-19 foi um fato citado como grande motivo para os desentendimentos do casal. “A volta foi difícil porque estávamos no meio da pandemia, e quando me vejo separada, eu pego aquilo e penso assim: ‘Como assim?’ Eu não estava imaginando como a pandemia estava abalando meu marido. Ele ficou muito abalado. Ele é dependente desse público caloroso, dos shows e das pessoas que adoram a música dele. Ele é dependente disso. Ele não faz pelo dinheiro, ele precisa pisar no palco”.
- Bolo de milho salgado com calabresa e queijo coalho: receita fácil e irresistível
- Reabertura do Cine Show de Volta Redonda tem noite de gala no Sider Shopping
- Wilker Manoel Soares é nomeado embaixador do ‘Beleza do Bem’ e ‘Mister Brasil Pró-Beleza’ em cerimônia oficial
- Com Saulo e João Gomes ‘Viva Caraíva’ 2026 promete agitar o Nordeste
- Cenoura: um alimento versátil que protege a visão, fortalece o sistema imunológico e ainda ajuda na dieta
Andressa ainda assume a culpa por não ter compreendido o problema emocional que o cantor enfrentava na época. Hoje, ela confessa que agiria de forma diferente: “No meio de uma pandemia, ele cantava com uma câmera e isso vai colocando o cara cada vez mais para baixo. Eu fui vendo aquilo acontecer e eu peguei de uma forma errada. Hoje eu com outra cabeça, agiria de uma maneira totalmente diferente. Meu marido estava mal, era visivelmente para todos os cantores que ninguém estava bem. Eu faço terapia, ele não”.
A esposa do cantor ainda relata como reagiu ao receber o pedido de separação no meio da madrugada, ao ser acordada pelo sertanejo. “No momento eu fiquei muito chateada e na hora, as pessoas falaram que foi lançamento de música. Eu pensei: ‘será que esse filho da mãe está querendo lançar música em cima da minha dor?’ Eu vi que ele estava em momento de muita tensão, a gente não via o fim da pandemia. Em quem que respinga toda a dor? A gente quer bater em alguém”.
Diferente do que os fãs pensam, Andressa conta que ambos voltaram a se relacionar um mês depois do rompimento. “Ficamos um mês separados. Depois de um mês, a gente estava se encontrando de novo. No outro dia, a gente estava se falando normalmente. Voltamos a nos beijar depois de um mês”, encerrou.