André Marques (Foto Reprodução Globo)

André Marques recebe flores enquanto enfrenta luto e se emociona: ‘Um dia de cada vez’

O apresentador recentemente perdeu sua cachorra.

O apresentador André Marques está de luto pela perda de sua cachorra Gorda, que esteve ao seu lado por quase 14 anos. Por meio de seu Instagram ele compartilhou que recebeu flores em homenagem à sua companheira de longa data.

“Recebi muitas flores. Não consigo responder todas as mensagens, mas quero agradecer o carinho e as milhares de mensagens que estou recebendo. Obrigado”, disse o apresentador emocionado, com lágrimas nos olhos.

Mais tarde, André apareceu com os olhos inchados, acompanhado de um de seus outros cachorros. “Alguém está me paparicando aqui. Cachorro realmente sente as coisas, porque é raro ela parar e fazer carinho. Só dormindo ela faz isso. Está toda dengosa”, comentou.

Em uma publicação no feed de sua rede social, ele mostrou as flores e escreveu: “Obrigado pelas muitas mensagens de carinho e amor. Um dia de cada vez, né!?”. Nos comentários, os seguidores deixaram mensagens de apoio e desejaram força.

André Marques faz desabafo emocionante após morte da cachorra: ‘Nos despedimos’

Nesta segunda-feira (19), André Marques comoveu seus seguidores no Instagram ao se despedir de sua cachorra, Gorda. A pet estava com o apresentador há quase 14 anos e acabou falecendo.

“Meu dia mais temido chegou. Não sei como passei por ele… tô passando e entendendo ainda. Meu amor maior descansou. Quase 14 anos… Esses dias conversei com ela, durante uns exames e disse: ‘não morre dormindo do meu lado não que eu te mato heinnnn, gordaa’. rsrs. Quero esse susto não!!! Eu disse: ‘Fica meio estranha, dá uns sinais, me avisa, vamos no médico e tal… que aí eu me preparo e bla bla bla…”, contou. 

Logo em seguida, André Marques continuou. “Falei isso terça para ela e já falei algumas vezes nesses 13 anos… E na sua prova de amor final ela fez o que eu pedi. Ficou meio mal ontem… fomos ao médico… e hoje nos despedimos nesse plano aqui. Ela descansou”.

“Eu agora vou conseguir descansar um pouco também… tentar dormir mais de 3 horas por noite… não acordarei para ver se ela está respirando ou para levá-la para mijar… Essa era minha rotina. Que eu cumpri com excelência até o final. Como eu sempre dizia para ela. Tô com você até o final! Peguei no rosto dela… fiquei olho no olho até ela fechar o olhinho… Obrigado por tanto… sou grato. Mas tá doendo pra cassete!”, lamentou. 

Por fim, ele explicou o motivo de ter compartilhado agora. “Resolvi fazer esse post em respeito as pessoas que gostam de mim, me seguem, que sabem do meu amor pelas minhas dogs… e sabiam que GORDA era a favorita (que as outras não me ouçam). Amém”.

Este site utiliza e armazena cookies.