A apresentadora Ana Hickmann registrou novas queixas contra seu ex-marido, o empresário Alexandre Correa, acusando-o de monitorar sua rotina na mansão em que vive, em Itu, no interior de São Paulo. Segundo a contratada da Record, vizinhos estariam atuando como informantes, repassando detalhes de seus passos para o ex-companheiro.
O imbróglio ganhou novos capítulos nesta semana. Na segunda-feira (9), Alexandre Correa publicou a foto de um carro estacionado no imóvel, questionando se objetos estariam sendo subtraídos da casa, que está programada para ir a leilão. No dia seguinte, ele divulgou um vídeo afirmando que recebe informações constantes de moradores do condomínio sobre a movimentação no local.
Diante das acusações, a assessoria jurídica de Ana Hickmann esclareceu que ela possui a posse legítima do imóvel por decisão judicial. A defesa afirmou que os veículos citados pertencem a funcionários e prestadores de serviço contratados para a manutenção da casa. Além disso, informaram que medidas cíveis e criminais serão adotadas contra o compartilhamento não autorizado de registros da residência.
A apresentadora, que conta com medidas protetivas contra o ex-marido — condenado a um ano de prisão por violência doméstica —, demonstrou profundo temor. “Não me sinto segura em saber que há pessoas observando minha casa e repassando informações para o meu agressor. Isso me assusta e me causa muito medo, não só por mim, mas também pelas pessoas que trabalham comigo”, desabafou Ana Hickmann.
Do outro lado, Alexandre Correa confirmou que recebe informações sobre o local, mas rebateu as acusações de intimidação. O empresário alega que sua preocupação é com o patrimônio, acusando a ex-modelo de retirar mobílias e bens valiosos da residência sem autorização. O imbróglio financeiro e pessoal entre o ex-casal, que se separou em maio de 2024 após denúncias de violência doméstica, segue sem previsão de desfecho amigável.
O casarão, avaliado em R$ 35 milhões, deve ir a leilão eletrônico em breve para quitação de dívidas, conforme determinado pela Justiça. A equipe jurídica da apresentadora reforçou que seguirá tomando todas as providências para garantir sua integridade física e emocional.









