Procurar
Close this search box.
Ana Hickmann e Edu Guedes (Foto Reprodução Instagram e Quem)

Ana Hickmann e Edu Guedes (Foto Reprodução Instagram e Quem)

Famosos

Ana Hickmann detalha o emocionante pedido de casamento de Edu Guedes

O casal está junto desde o fim do ano passado.

A apresentadora Ana Hickmann não esconde sua felicidade ao lado do noivo, Edu Guedes. Na última quinta-feira, 31, o casal relembrou o momento especial do tão aguardado pedido de casamento, ocorrido em junho, durante uma viagem a Portugal.

Na ocasião, Ana foi surpreendida com um jantar à luz de velas na cidade de Lisboa. Em um vídeo compartilhado no YouTube, ela revelou novos detalhes sobre esse dia inesquecível para ambos.

“Conta o que você fez, que me deixou sem ar, chorando e emocionada… isso foi a coisa mais linda do mundo!”, disse Ana Hickmann enquanto trocava carinhos com o noivo. “Ele me entregou uma carta de amor, que eu não vou compartilhar, porque essa é só minha… e no final estava escrito ‘P.S: Você quer casar comigo?’. E eu disse: Sim!”, contou Ana, emocionada. “Meu primeiro dia como noiva, e noiva de piloto”, completou a apresentadora após a surpresa.

Ana Hickmann se emociona em palestra com vítimas de violência doméstica e mostra hematomas

Ana Hickmann, de 43 anos, impactou seu público ao revelar pela primeira vez os hematomas das agressões sofridas do ex-marido, Alexandre Correa. A revelação ocorreu durante uma palestra para mulheres vítimas de violência doméstica. Em um evento marcado pela coragem e solidariedade, a apresentadora emocionou-se ao compartilhar sua experiência e ouvir histórias de outras vítimas.

“É a primeira vez que mostro essas imagens, é a primeira vez que abro meu coração dessa forma para outras mulheres. Posso falar, me fez tão bem isso agora. É bom compartilhar, que outras estão ali para me abraçar,” disse Ana ao final da palestra. O evento proporcionou um momento de apoio mútuo, onde as participantes trocaram histórias dolorosas e ofereceram conforto umas às outras.

Ana detalhou como a violência física que sofreu foi pequena comparada às experiências das mulheres presentes. Ela mencionou casos de uma mulher deficiente visual devido a agressões, outra que sobreviveu a um tiro, e mais relatos de facadas e incêndios provocados por ex-companheiros. “Existem machucados e feridas dentro de cada uma de nós que não saem e, quando a gente se apoia, fica melhor, fica mais leve para poder levar,” completou ela.

plugins premium WordPress