Ana Castela reflete sobre vitória no Grammy Latino: ‘Sem acreditar’

Cantora venceu a categoria de 'Melhor Álbum Sertanejo'

Ana Castela emocionou-se ao vencer o prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja na 25ª edição do Grammy Latino, realizada no Miami Beach Convention Center nesta quinta-feira (14). A cantora foi às lágrimas ao receber o troféu por seu trabalho “Boiadeira Internacional (Ao Vivo)”, destacando-se já em sua primeira indicação.

Em entrevista à CARAS Brasil, Ana comemorou a conquista e destacou o esforço que a levou até lá, frisando ser o reconhecimento de muita dedicação.

Ela superou nomes consagrados, como Gusttavo Lima (“Paraíso Particular”), Simone Mendes (“Cintilante”), Lauana Prado (“Raiz Goiânia”) e Luan Santana (“Luan City 2.0”).

“Algumas das minhas músicas falam sobre o poder feminino, sobre a força da mulher no sertanejo e na música em geral. Para mim, como mulher, conquistar um Grammy Latino é uma honra imensa”, declarou a artista. 

Por fim, a jovem de apenas 20 anos celebrou: “Este prêmio representa o reconhecimento de uma trajetória de muita dedicação e o fruto de um trabalho feito muito com amor. Ainda estou sem acreditar!”.

Este site utiliza e armazena cookies.