Procurar
Close this search box.
Ana Castela (Redes sociais: Instagram)
Ana Costela (Redes sociais: Instagram)

Veja!

Ana Castela realiza tratamento para espinhas e mostra resultados; veja o antes e depois

A cantora revela luta contra acne e celebra melhorias com tratamento

Ana Castela, de 20 anos, compartilhou nesta terça-feira (21) com seus seguidores no Instagram que enfrenta problemas de pele há anos, afetando significativamente sua autoestima.

A cantora, conhecida como “A Boiadeira“, revelou estar em tratamento contra espinhas e mostrou fotos do antes e depois, destacando a influência do emocional na formação da acne. “Comecei a fazer tratamento, essa é a minha pele hoje. Não tem espinhas, mas tem manchinhas que estou cuidando para tirar. Já é uma grande conquista”, afirmou.

Ana Castela documentou suas crises de espinhas ao longo dos anos para comparação pós-tratamento. “A vida inteira eu tive espinhas, agora que começou a melhorar minha pele. Me deixa com a autoestima baixa, eu fico triste… Não dá vontade de maquiar, de fazer nada. Aí eu comecei a cuidar e agora ela está assim, e vai melhorar mais ainda. Mas já é um começo”, explicou.

A cantora também mencionou possíveis causas para seu problema de pele. “Não sei se é emocional, não sei se é porque eu como mal, mas não é comida porque eu como bem, a vida inteira me deu. Mas, nesses tempos atrás que eu estava mal, me deu umas pipocadas na cara. Tenho muita foto do meu processo para ver se um dia ia melhorar e melhorou, gente. Por isso, eu estou feliz”, concluiu.

Imagem: Redes sociais: Instagram
Imagem: Redes Sociais: Instagram

Mais lidas

plugins premium WordPress