Ana Castela, uma das artistas mais ouvidas do Brasil, compartilha momentos de sua vida pessoal com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram. Apesar de receber carinho de grande parte de seus fãs, a cantora também enfrenta ataques de haters e revelou, em entrevista à Quem, como aprendeu a se proteger desses comentários negativos.
“É não ver nada, ter tudo bloqueado ou silenciado. Não ficar lendo comentário”, explicou Ana. A jovem cantora, conhecida como a “boiadeira”, destacou que as redes sociais são apenas um recorte limitado da realidade. “É uma coisa que eu reparei: [a rede social] é uma bolha. É só uma bolha que vê. Sei lá, acontece alguma coisa, e só aquela bolha que vai ver. A pessoa que está andando na rua não quer nem saber. Ela está cansada, só querendo ir embora. Você acha que ela vai ficar vendo fofocaiada na internet?”, afirmou.
Apesar das críticas, Ana diz que não se deixa abalar e segue sendo ela mesma. “Essas pessoas têm mais coisa para fazer. Eu nem ligo mais, entendeu? Eu sou essa pessoa, não vou mudar porque tem gente que fica falando bosta para mim. Ai, fico com uma raiva”, desabafou.
Refletindo sobre as conquistas de 2024, Ana se mostrou grata e realizada. “Meu sonho era ver minha família bem, e eles estão bem”, disse. Ao fazer um balanço do ano, resumiu: “Muito trabalho, muita luta, muito Deus, e muita família assim para a gente ficar com o pé no chão”.
Entre os momentos marcantes do ano, Ana citou a gravação de um DVD e a vitória no Grammy, na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja. Apesar das dificuldades, ela encontrou forças para seguir. “Aconteceu tanta coisa ao ponto de falar: ‘Eu acho que eu quero desistir’. Mas Deus e minha família colocaram meus pés no chão e falaram: ‘Filha, você nasceu para isso'”.
Ana Castela encerra 2024 celebrando seu sucesso, mantendo os pés no chão e olhando com esperança para o futuro.