Ana Castela (Foto: Instagram)

Confira!

Ana Castela é investigada após acusação de golpe de R$ 150 milhões

Investidor acusa Ana Castela e sua família de crimes como estelionato e lavagem de dinheiro, envolvendo um suposto golpe milionário.

Ana Castela, destaque do sertanejo aos 21 anos, está no centro de uma polêmica envolvendo uma acusação de fraude milionária. Um investidor alega ter sido vítima de um golpe de R$ 150 milhões, envolvendo a cantora e seus sócios.

Segundo o investidor, ele estaria sendo afastado de forma irregular de sua participação de 20% nos lucros da carreira de Ana Castela. Isso inclui rendimentos de contratos publicitários, shows e royalties. Conforme informações da colunista Fábia Oliveira, o contrato entre o investidor e Ana tem validade até abril de 2027, mas ele teria começado a ser excluído das negociações em outubro de 2022.

Esse investidor teria desempenhado um papel importante no crescimento da carreira da artista, ajudando a fechar parcerias com grandes nomes do sertanejo e a impulsionar seu sucesso nacional. Ele classificou as atitudes de Ana e sua equipe como “desonestas, criminosas, injustas, imorais e ilegais”.

Acusações mais graves

Além do suposto afastamento, o investidor acusa Ana Castela e seus pais de crimes como estelionato, lavagem de dinheiro, apropriação indébita, organização criminosa e furto qualificado. A investigação está sendo conduzida pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC-SP). Até o momento, Ana Castela e sua equipe não se pronunciaram sobre as denúncias.

Em meio à polêmica, Ana Castela surpreendeu seus seguidores ao mostrar outro lado artístico. Em suas redes sociais, a cantora publicou um desenho feito à mão da personagem Jinx, do universo dos videogames.

“Tem dias que eu lembro que eu sei desenhar”, escreveu a cantora na legenda da postagem. Com mais de 15 milhões de seguidores, Ana mostrou que seu talento vai além dos palcos, chamando a atenção por suas habilidades no mundo das artes plásticas.

Este site utiliza e armazena cookies.