Procurar
Close this search box.
Ana Castela entende repórter errado e gera momento viral (Foto: Reprodução)
Ana Castela entende repórter errado e gera momento viral (Foto: Reprodução)

Vídeo!

Ana Castela comete gafe em entrevista e vídeo se torna viral

Cantora entendeu afirmação de repórter errado e situação tira risada dos fãs

Há pouco tempo, Ana Castela, participou de uma entrevista no Multishow, que rapidamente se tornou viral nas mídias sociais. Durante a conversa, a cantora abordou sua relação com seu pai e ficou confusa com um comentário feito pela repórter Kenya Sade após o show que ela realizou no Festival Caldas Country, na cidade de Caldas Novas, Goiás.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Em resumo, Ana Castela interpretou erroneamente a sugestão da jornalista como se esta estivesse insinuando que seu pai já havia falecido. “Meu pai falou que era para eu aprender essa música para cantar para ele. E aí, graças a Deus, eu virei Ana Castela e eu posso cantar para ele em cima dos palcos”, declarou a artista.

Em seguida, a comunicadora reagiu: “Que lindo! Imagina esse pai te olhando de lá! Meu Deus!”, comentou. Entretanto, a famosa entendeu que ‘olhando de lá’ se referia ao céu e corrigiu: “Meu pai está vivo!”, reforçou.

“Não! Te olhando de lá do show. Pelo amor de Deus!”, a jornalista se explicou. “É que ela olhou para cima! Me perdoa por isso. Vou até bater na madeira aqui”, brincou a cantora. O momento descontraído, é claro, gerou muita risada entre os fãs.

Na web, muitos comentaram o momento. “Espontânea!”, exaltou um. “Meu pai está vivo (risos)”, se divertiu mais um. “Essa mulher é um ícone!”, opinou outro. “Bom demais esse humor dela”, destacou uma quarta pessoa.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Relembre as expulsões polêmicas de A Fazenda Conheça as profissões mais estranhas do mundo Os melhores livros para você ler em um dia 4 alimentos que combatem a anemia