O clima esquentou nas redes sociais nesta segunda-feira (28)! Aline Fernandes resolveu abrir o jogo e, sem poupar palavras, expôs Gustavo Benedeti em um verdadeiro desabafo que deixou seus seguidores em choque. O motivo? Um fim de relacionamento conturbado, recheado de acusações de manipulação emocional, desrespeito e traições escondidas atrás da imagem de “homem de Deus”.
Tudo começou quando Gustavo apareceu publicamente com Amanda Melo, outra influenciadora, no último fim de semana. O problema? Segundo Aline, os dois haviam terminado há apenas 17 dias — por mensagem de texto! “Dia 8 desse mês ele estava comigo ainda. E agora tá por aí, como se nada tivesse acontecido, se declarando em rede social”, disparou ela, visivelmente indignada.
Aline, que preferiu inicialmente manter silêncio, contou que chegou a receber inúmeros alertas sobre a fama do cowboy nos bastidores. Mas, apaixonada, ignorou os sinais. “Recebi mil directs falando da procedência dele e não acreditei. Fui cega!”, escreveu em seus stories. E foi aí que ela decidiu botar a boca no trombone.
Em entrevista à revista Quem, a influenciadora revelou os bastidores da relação tóxica que viveu. “Fui tratada com desrespeito, frieza e indiferença diariamente. Foi difícil, mas eu precisei reconhecer a dependência emocional que tinha, e agora estou tratando isso pra nunca mais aceitar ser tratada como fui”, afirmou, mostrando maturidade em meio à dor.
E as revelações não pararam por aí. Segundo Aline, Gustavo mantém uma fachada de “vida cristã” para o público, enquanto esconde segredos obscuros. “Ele usa as mulheres. Fez isso com a Key Alves, com a noiva que enrolou por 6 anos, depois comigo… e agora com a Amanda, que não faz ideia do tipo de pessoa que está ao lado”, disse, alertando a atual companheira do ex. Ela ainda sugeriu que Gustavo estaria se envolvendo com homens às escondidas, enganando as mulheres com quem se relaciona.