Procurar
Close this search box.
Alice Wegmann (Foto: Instagram)

Alice Wegmann (Foto: Instagram)

Famosos

Alice Wegmann desabafa sobre a carreira e relembra experiência assustadora: ‘Duas doses de adrenalina’

Atriz relata os desafios da profissão ao receber pergunta de internauta

A atriz Alice Wegmann compartilhou recentemente uma experiência de quase morte relacionada ao seu trabalho como atriz. No domingo, dia 07, ela abriu uma caixa de perguntas no seu perfil do Instagram, onde foi questionada sobre se sente desafiada e realizada em sua carreira atualmente.

Em resposta, Alice desabafou sobre a rotina exaustiva que enfrenta e o risco que isso representa para sua saúde. “Na maior parte do tempo, sim. Eu amo fazer o que eu faço, sou grata e privilegiada para c*ceta por conseguir viver de arte em um país que não valoriza tanto a própria cultura, mas tem dificuldades”, começou ela.

VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’

Entretanto, como nem tudo são flores, a famosa relatou momentos difíceis e assustadores: “Já vi 5 pessoas de áreas diferentes chorando em um mesmo set por falta de organização, já tive meu coração batendo a 31 bpm e tomei duas doses de atropina (adrenalina) para reanimar”, contou.

Por fim, concluiu: “Já questionei muito as horas de trabalho excessivas do audiovisual, já me decepcionei… nada é constante. Mas, até onde eu puder, vou viver essa paixão”

Mais lidas

plugins premium WordPress