Diddy (Foto: Instagram)

Confira!

Advogada relata abuso cometido por Diddy contra sua cliente com detalhes: ‘Ameaçou com uma faca’

Advogada de uma das vítimas acusa Diddy de misturar 'boa noite, Cinderela' com lubrificante íntimo durante um ataque sexual.

A advogada Ariel Mitchell-Kid, representante de uma das vítimas de Sean “Diddy” Combs, afirmou em entrevista ao News Nation que o rapper teria misturado a droga “boa noite, Cinderela” com lubrificante íntimo para abusar de sua cliente. Durante o ataque, Diddy teria ainda ameaçado a mulher com uma faca, forçando-a a se despir.

De acordo com a advogada, o incidente foi extremamente traumático. “No processo, há uma parte em que o senhor Combs a ameaçou com uma faca e a fez tirar suas roupas. Então, ele tirou uma substância líquida de uma pochete e esguichou nela, que inicialmente acreditava ser ácido, mas era lubrificante”, relatou Ariel. A vítima percebeu que seu corpo ficava cada vez mais debilitado, o que levou à suspeita de que a substância continha a droga gama-hidroxibutírico, conhecida por seus efeitos sedativos.

Segundo a advogada, o ataque não foi cometido apenas por Diddy, mas também por seu segurança e um amigo. “Por fim, minha cliente foi estuprada pelo senhor Combs, seu segurança e um amigo que a convidou para a casa de Diddy e armou toda essa situação”, disse Ariel, detalhando o pesadelo vivido pela vítima.

Diddy foi preso no dia 16 de setembro, acusado de uma série de crimes, incluindo estupro, extorsão, abuso e tráfico sexual. Uma linha direta criada para receber denúncias sobre o artista já contabilizou 12 mil chamadas em apenas 24 horas, e até o momento, foram reunidas provas suficientes para iniciar 120 processos. Entre as vítimas, 25 eram menores de idade na época dos abusos, com idades variando de 9 a 15 anos. O julgamento começou nesta quarta-feira, 09.

Este site utiliza e armazena cookies.