Adriane Galisteu voltou a falar sobre um de seus grandes amores, o piloto de F1 Ayrton Senna, que faleceu em 1994. Em uma entrevista ao ‘Em Senna’, que irá ao ar dia 1º de maio, na ESPN e no Star+, a loira confessou que o piloto partiu sem realizar três de seus grandes sonhos.
“Eu falo que ele morreu sem realizar os três maiores sonhos dele”, começou ela. “Ele tinha um sonho de correr na Ferrari, não realizou. Tinha um sonho de ter um filho, acho que não teve. Houve um ‘bafafá’ de que teve uma filha, não sei como ficou essa história, mas ele não exerceu a paternidade. E um sonho de conhecer a Disney. Quer dizer: a coisa mais óbvia do mundo, conhecer a Disney”.
Desse modo, já que Ayrton Senna não conseguir realizar seus desejos, a apresentadora buscou fazer isso por ele: “Então, eu trouxe isso para a minha vida. Eu sou uma mulher que realizo os meus sonhos”.
Há três semanas, Adriane publicou uma foto ao lado do piloto, em homenagem ao seu aniversário e legendou, emocionando os fãs e amigos de Senna: “Ele faria 64 anos… pra sempre Beco! #ayrtonsenna”, escreveu.
- Portos são chave para controle global de plásticos, aponta estudo
- Daniela Mercury se derrama ao falar de Preta Gil: “Foi difícil chegar até aqui”
- De luto, Elaine Mickely expõe dor pela morte do pai: “O homem mais generoso”
- Grávida, Rafa Kalimann impressiona ao revelar uso de fruta na preparação do parto; veja qual
- Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre situações incômodas com fãs: “Me sinto um fantoche”