Adriane Galisteu concedeu uma entrevista à revista CARAS Brasil, onde relembrou do namoro com o piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, e a morte do ícone, que se deu em um acidente na pista de corrida, há quase 30 anos. A famosa relembrou inclusive do momento em que esteve no local da morte.
Após a morte do piloto, Adriane Galisteu esteve na curva do Tamburello, local onde Senna foi vitimado. “Volto para a curva do Tamburello, volto para esse momento. Lembro bem dessas cenas e dessas imagens, porque eu tinha essa curiosidade”, começou.
“Para mim, o acidente do Ayrton foi tão inacreditável, como que um homem morre fazendo aquilo que ele mais sabia fazer? Tinha a sensação de que ele faria essa corrida de olhos fechados, vendado, de tão bom que ele era”, completa a loira.
Galisteu, que já vivia o romance há um ano com o piloto, estava acostumada com as batidas. “Já tinha visto ele bater de formas muito mais violentas, então, para mim, estar nessa curva colocou um ponto final nessa situação. Essa foi uma cena super emocionante, difícil e forte, mas foi muito importante profissionalmente e pessoalmente para a minha vida”.
No dia da morte de Ayrton Senna, a foto que estampava a revista CARAS Brasil era uma imagem do casal. “Olha que coincidência. Era uma capa para contar uma história feliz e de amor, e, de repente, acontece essa tragédia e ela acaba que estava na banca”, lamenta Adriane.
Para finalizar, Galisteu confessa que até hoje guarda a edição com carinho. “Conheço muita gente que tem essa capa de revista, inclusive eu. Mas muita gente tem e guarda com muito carinho, porque essa capa era a única referência dele vivo e feliz. A gente estava contando histórias tão difíceis em um momento tão triste e trágico. Essa era a referência de um momento lindo dele, na cara da banca. Era difícil ele tirar uma foto assim”.
- Pés de Carla Diaz chamam atenção na web; entenda o porquê
- Ananda se manifesta após arquivamento de denúncia de racismo contra Ana Paula Minerato
- Arthur Urach recebe proposta de R$ 100 mil por seus pelos pubianos: ‘Desde então estou sem me depilar’
- Claudia Leitte é condenada na Justiça e deverá pagar multa a ex-funcionário
- Zeca Pagodinho adota gatos em ONG e encanta a web