Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/redes sociais)

Confira!

Adriane Galisteu não irá tolerar preconceito em ‘A Fazenda 16’: ‘Tenho que interferir’

Apresentadora destaca a importância da inclusão e promete intervir em casos de preconceito

A 16ª edição de A Fazenda estreia nesta segunda-feira (16) e, mais uma vez, contará com a apresentação de Adriane Galisteu. Durante uma entrevista coletiva, a apresentadora foi enfática ao afirmar que não aceitará qualquer tipo de preconceito no reality show.

“Quando tenho que interferir por uma razão mais séria, eu faço isso com tranquilidade. Ainda que o assunto não seja confortável pra ninguém, como egoísmo, homofobia, xenofobia, qualquer coisa que não seja bacana pro ser humano, ela sempre serve como alerta e ela sempre está ensinando alguém”, afirmou Galisteu.

Galisteu ressaltou que o programa é uma importante plataforma de inclusão, pois reúne pessoas com diferentes visões de mundo, além de defeitos e qualidades. Para ela, esse ambiente favorece a discussão de temas relevantes e permite que o público reflita sobre questões sociais.

“Isso ajuda um monte de gente que nunca tinha ouvido falar daquilo, que não sabe lidar com aquela questão. O papel do reality foi pra mostrar que a nossa sociedade não é feita de qualidades, não. Nós somos feitos de defeitos e que a gente erra muito e que a gente está aqui todo mundo pra aprender”, comentou a apresentadora.

Sobre as polêmicas que surgem no programa, Adriane destacou a importância de abordar certos assuntos, mesmo que para muitos eles já sejam conhecidos. Ela acredita que sempre há pessoas que ainda precisam aprender e refletir sobre esses temas.

“Quando acontece um caso desse, você pode falar: ‘poxa, mas todo mundo já sabe’. Não, tem muita gente que não sabe e que a gente tem que falar, acho sempre válido. Então, eu estou sempre pronta pra puxar a orelha pra trazer qualquer assunto à tona”, completou.

Além disso, a apresentadora falou sobre seu papel no reality e como busca manter distância de polêmicas, concentrando-se em sua função no programa. “Não me envolvo muito em polêmica, eu deixo falar. Saio de casa todo dia falando comigo, pensando o quanto isso tudo é um game”, explicou Galisteu.

Ela ainda fez uma comparação com o futebol, mencionando sua paixão pelo Palmeiras. “A gente vive as emoções de um futebol. Sou palmeirense e quando vejo uma partida que o juiz está pitando contra o meu time, eu fico p*t@ com o juiz. Eu xingo, fico com raiva e eu acho que ele está errado”, disse.

Para finalizar, Adriane Galisteu comentou sobre a intensidade de sua rotina à frente de A Fazenda 16. Segundo a apresentadora, o trabalho exige foco total devido à grande responsabilidade de conduzir o programa, que envolve não só o público, mas também patrocinadores importantes.

“Faço o meu trabalho, foco no que eu tenho que fazer, porque senão a gente se atrapalha e é ruim. Pra conseguir cumprir a minha carga horária, que é puxadíssima, a minha função aqui como apresentadora, é muita responsabilidade, tenho marcas importantes do nosso lado e o público”, concluiu.

Este site utiliza e armazena cookies.