Adriane Galisteu marcou presença na festa de renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus e, entre uma comemoração e outra, falou com a Quem sobre seu momento na TV. A apresentadora, que já comandou o Power Couple Brasil, celebrou o retorno da atração em sua sétima temporada. “Estou adorando ver o reality sendo apresentado por um casal. Assisti à estreia, achei muito bacana e estou feliz que o programa voltou. Sou apaixonada pelo Power”, disse.
Ela contou que vem acompanhando o programa enquanto se prepara para a 17ª temporada de A Fazenda, que estreia em quatro meses. Apesar do entusiasmo, explicou que não é viável comandar os dois realities. “Power e A Fazenda juntos é o seguinte, são 45 dias entre um e outro. Então, os dois exigem muito dos apresentadores, em termos de tempo mesmo, fisicamente… É complicado fazer as duas coisas“, justificou.
Mesmo sem conhecer os nomes cotados para A Fazenda, Galisteu admitiu que está atenta ao elenco do Power. “Acho que com um reality como o Power, a gente já pode levantar algumas antenas para puxar alguém, né? Por que não? Eu já estou de olho“, revelou.
Além dos realities, Galisteu também comentou a recente fala de Silvia Abravanel, que afirmou que a contrataria para o SBT. A reação foi positiva: “Fiquei feliz, né? A Silvia foi minha diretora“, contou. “Além de ser minha colega de trabalho, porque ela também é apresentadora. Em uma época ela chegou a me dirigir“, completou, nostálgica.