Procurar
Close this search box.
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

Falou mesmo!

Adriane Galisteu expõe desejo de engravidar novamente e enfrenta empecilho

Apresentadora fala sobre o desejo de viver segunda maternidade, mas marido e filho não compartilham da mesma ideia

Adriane Galisteu é mãe de Vittório, de 13 anos e revelou que tem o desejo de uma segunda maternidade. A apresentadora casada com Alexandre Iódice falou sobre os seus planos e também o motivo que a impede de realizar esse sonho.

De acordo com a famosa, a experiência vivida pela atriz Claudia Raia, que dar luz aos 53 anos, foi inspiradora. No entanto, o marido não compartilha da mesma vontade, o que se coloca como um impedimento para Galisteu.

A declaração da artista se deu durante uma entrevista a João Guilherme Silva.”A única coisa que lamento é não ter tido outro. Claudia Raia é minha referência total. O problema é que meu marido não quer. Então, eu tenho que ver o tamanho da encrenca que eu quero arrumar em casa. Se eu vou forçar, dar o golpe da barriga…”, declarou.

O filho único, Vittório, que sempre quis um irmão, mudou de ideia na adolescência.  “Ele cobrava, cobrava, cobrava, agora já entende que é filho único. Por muito tempo foi único neto, único sobrinho… Quando falo sobre isso, ele diz: ‘Já estou legal, mãe’. Mas a mamãe, não. Ele já está começando a crescer”.

Além disso, Galisteu completa: “Tem uma coisa que a gente escuta falar muito na maternidade, que é a síndrome do ninho vazio. Quando o filho começa a crescer e a mãe começa a se ver meio ‘e agora?’. Meu melhor papel é o de mãe. Meu filho encheu minha vida de razão e de alegria (…). Eu sei que tenho uma agenda difícil, mas sou a mãe que sempre quer pegar, abraçar, estar junto”.

Mais lidas

plugins premium WordPress