O público está ansioso pela série sobre o piloto de F1 Ayrton Senna, que abordará a vida do atleta que faleceu em um acidente durante uma corrida. Com muitas figuras marcantes em sua história, uma das personagens principais quase ficou de fora: Adriane Galisteu. A apresentadora era a atual namorada de Ayrton Senna quando o piloto sofreu o acidente fatal.
A família de Senna, porém, fez um pedido para que a Netflix não incluísse a loira na trama. De acordo com informações do site Notícias da TV, o apelo dos familiares se deu porque eles não aceitavam o relacionamento do casal. Os criadores da série, por sua vez, se opuseram. Entretanto, Galisteu teve a importância reduzida dentro da história.
Os executivos da série alegaram que não seria possível contar a história do ícone da Fórmula 1 sem mencionar Adriane, com quem Senna esteve por mais de um ano, até sua morte, em Ímola, na Itália. Por fim, para evitar problemas com a irmã de Ayrton, que também é presidente do Instituto Ayrton Senna, todos entraram em um acordo para que a personagem apareça rapidamente.
Com lançamento marcado para 2024, a série trará o ator Gabriel Leone no papel de Ayrton Senna. Com seis episódios, a produção da Netflix irá contar a trajetória do piloto dentro e fora das pistas.