Adriane Galisteu curte indireta para Xuxa: ‘Nunca será a viúva do Senna’

Produção da Netflix reacende debates sobre relacionamentos do ídolo brasileiro

A estreia da série Senna na Netflix trouxe à tona não apenas a trajetória vitoriosa de Ayrton Senna nas pistas, mas também sua vida pessoal, gerando uma enxurrada de debates nas redes sociais. Entre os temas mais comentados, os relacionamentos do piloto com as apresentadoras Xuxa e Adriane Galisteu ocuparam o centro das discussões, levando Galisteu a se pronunciar sobre o assunto.

Uma das principais controvérsias surgiu com a curtida de Galisteu em uma publicação no Instagram. A postagem incluía uma foto dela ao lado de Senna e trazia uma legenda que alfinetava Xuxa: “A grande verdade é que Xuxa ainda consegue empurrar essa história de Rainha dos Baixinhos, mas nunca será a viúva do Senna.”

A controvérsia ganhou ainda mais força devido à breve representação do relacionamento de Galisteu com Senna na série. Embora ela tenha vivido um intenso romance com o piloto até sua morte, em 1994, e os dois estivessem prestes a se casar, a produção dedica apenas três minutos à história do casal. Em contraste, o relacionamento com Xuxa recebeu um episódio completo, fato que gerou críticas entre fãs de Galisteu.

Diante do burburinho, Adriane Galisteu usou as redes sociais para agradecer o apoio dos seguidores e refletir sobre o legado de Senna. “Estou aqui para agradecer o carinho e o cuidado de vocês comigo. Sei que vocês estão curiosos para saber minha opinião sobre tudo que está acontecendo. Todas as homenagens, sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie que dizem respeito ao Ayrton são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem feitas”, declarou.

Galisteu também reafirmou sua conexão com o legado do piloto. “Eu vivi essa história, e eu estou falando para vocês não o que ouvi, não o que vi, mas sim o que senti, o que eu vivi. Gente, o que está acontecendo agora é a vida como ela é. É a vida como ela sempre foi, pelo menos para mim”, destacou.

Em meio às declarações, a apresentadora levantou a possibilidade de compartilhar mais detalhes do relacionamento. “A única novidade é que talvez esteja considerando a possibilidade de contar pela primeira vez esse último ano e meio da minha vida ao lado dele. E acho que vocês vão amar. Acho não. Tenho certeza de que vocês vão amar”, finalizou.

A série Senna continua dividindo opiniões enquanto exalta o ícone esportivo e reabre debates sobre sua vida fora das pistas, evidenciando a força do legado do piloto, que segue inspirando milhões.

Este site utiliza e armazena cookies.