Adriane Galisteu (Foto Instagram)

Confira!

Adriane Galisteu comenta breve aparição em ‘Senna’ e considera contar seu lado da história

Apresentadora reflete sobre seu romance com Ayrton Senna e promete novidades sobre o período juntos.

Adriane Galisteu falou pela primeira vez sobre a repercussão de sua rápida aparição na série Senna, da Netflix. A produção gerou polêmica ao dedicar apenas 2 minutos e 34 segundos ao relacionamento entre a apresentadora e o piloto Ayrton Senna, que namoraram por 18 meses até sua morte trágica em 1994. Enquanto isso, outras figuras do passado do atleta, como Xuxa Meneghel, receberam maior destaque na narrativa.

Diante das críticas, Galisteu compartilhou sua visão emocionada sobre o tema. “Primeiro, estou aqui para agradecer a cada um de vocês pelo cuidado, pelo carinho comigo, viu? Eu tenho lido tudo, estou acompanhando tudo bem de perto, mas também quero aproveitar e agradecer a imprensa que boa parte dela sempre foi muito fiel a minha história e nunca largou minha mão”, iniciou.

A importância de perpetuar a história de Ayrton Senna

Durante seu pronunciamento, Galisteu enfatizou que todas as homenagens ao piloto são valiosas. “Olha, todas as homenagens, sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie, que diz respeito ao Ayrton, são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem feitas. Nós temos obrigação de perpetuar a história do Ayrton para todas as gerações,” declarou.

A apresentadora também reconheceu o esforço dos envolvidos na série: “Eu sei, como artista também, que todos os artistas envolvidos deram o melhor e foram escolhidos a dedo para fazer o melhor. Foi tudo lindo e muito caprichado.”

Apesar disso, Galisteu destacou que entende a limitação da série em abordar todas as facetas da vida de Ayrton: “Vocês sabem também que eu nunca escondi que a história do Ayrton é muito maior do que o meu relacionamento com ele,” completou.

Plano para revelar mais sobre o romance com Senna

Adriane ainda surpreendeu ao mencionar que cogita compartilhar detalhes sobre o período que viveu ao lado do piloto. “A única novidade é que talvez agora eu esteja considerando a possibilidade de contar pra vocês esse último ano e meio da minha vida, do lado dele. E eu acho que vocês vão amar, amar… acho não, eu tenho certeza absoluta que vocês vão amar,” disse, finalizando seu depoimento emocionado.

No Instagram, Galisteu publicou uma imagem ao lado de Ayrton Senna com a frase: “A história do Ayrton é muito maior que minha relação com ele,” reforçando sua visão sobre o legado do piloto.

Alice Wegmann responde críticas sobre a série

A atriz Alice Wegmann, que interpretou a primeira esposa de Ayrton Senna na série da Netflix, comentou sobre a breve aparição de Galisteu. Em resposta a um internauta, Wegmann disse que era desafiador resumir a vida amorosa do piloto em apenas seis episódios.

“Uai, teve um monte de ex-namoradas dele que nem apareceram na série. Difícil resumir uma vida em seis episódios… Mas isso não diminui o tamanho do herói que ele foi, né?” afirmou Wegmann após questionamentos sobre o espaço reduzido dado a Galisteu, enquanto Xuxa recebeu maior destaque.

Este site utiliza e armazena cookies.