Procurar
Close this search box.
Adriane Galisteu (Foto: Instagram)
Adriane Galisteu (Foto: Instagram)

Entenda!

Adriane Galisteu aborda autocuidado para as mulheres e chama atenção para ‘treino facial’

Apresentadora fala sobre cuidados com a aparência e expõe sociedade com clínica que promove técnica de 'treino facial'

Além de apresentadora, empresária, influenciadora e mãe, Adriane Galisteu agora também é sócia e embaixadora de uma clínica especializada em tratamentos para a estética do rosto, a ‘Academia da Face’. Em umas entrevista à CARAS Brasil, a famosa abriu o jogo sobre o autocuidado, chamando atenção para a importância das mulheres olharem mais para si.

“Apesar de eu não ser uma dona de casa daquelas exemplar, eu também sou mãe, também sou mulher, tenho meu trabalho que exige muito de mim e da minha imagem. Mas não deixo de cuidar de mim”, declarou a apresentadora.

A apresentadora destaca que é crucial para as mulheres, especialmente aquelas que não têm o costume de cuidar de si mesmas, reservarem um tempo do dia exclusivamente para si e para atividades que promovam seu bem-estar. Ela enfatiza a importância de cuidar da aparência como uma dessas atitudes.

“Tem mulher que não se permite nem se dedicar a ela por meia hora no dia, porque tem que cuidar do filho, do marido, da casa, do trabalho. Ela fica tão cansada e esquece dela. Tem horas que eu [também] fico de saco cheio e quero ficar de coquinho e sair sem maquiagem,” reforça.

Galisteu, visando promover o autocuidado e a valorização da autoestima feminina, tornou-se sócia da Academia da Face, em parceria com os médicos Alberto Cordeiro, William Ortega e o CEO Thiago Palazzini. A clínica introduz no Brasil o conceito de “treino facial”, juntamente com técnicas para alcançar resultados naturais e de longa duração.

A apresentadora destaca que esses tratamentos são complementares a hábitos saudáveis, como uma alimentação equilibrada e a prática regular de exercícios físicos para o corpo. Galisteu compartilha que já experimentou a massagem facial e percebeu uma diferença positiva.

“É quase um carinho que você vai se fazer, confio muito neles e conheço o trabalho deles há muitos anos,” afirmou. “Se você se olha no espelho e não gosta, corre e vai mexer. A medicina e a ciência estão aí para isso. Mas enquanto a gente olha no espelho e gosta, vamos manter.”

Mais lidas

plugins premium WordPress