Procurar
Close this search box.
Vini Jr (Foto: Instagram)

Vini Jr (Foto: Instagram)

Esportes

Vini Jr. se desculpa após eliminação do Brasil na Copa América e promete: ‘Voltaremos ao topo’

Jogador garante que a torcida voltará a se orgulhar do futebol brasileiro

Nesta terça-feira (9), Vini Jr., de 23 anos, usou seu Instagram para pedir desculpas aos torcedores brasileiros pela eliminação da seleção na Copa América. O atleta, considerado um dos maiores ídolos do país na atualidade, admitiu suas falhas na competição e falou sobre a má fase da equipe. Ele garantiu que o país ainda terá motivo para se orgulhar novamente do futebol.

“Fim de Copa América e hora de refletir, saber lidar com a derrota. O sentimento de frustração toma conta outra vez. Novamente nos pênaltis. Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha”, começou.

VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’

Na sequência, se desculpou: “Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa”, disse. “Minha trajetória na seleção, felizmente, está só começando. Ao lado dos meus companheiros, terei chance de recolocar nossa seleção no lugar que merece. Nós voltaremos ao topo! Eu amo vocês, e vamos juntos”.

Tiago Leifert se explica após comentário de Vini Jr: ‘Potencializar o seu talento’

Depois de criticar o desempenho de Vini Jr. e receber uma resposta contundente do jogador, Tiago Leifert resolveu se manifestar publicamente em suas redes sociais. O jornalista reconheceu que considera Vini Jr. um dos maiores talentos da atualidade, mas afirmou que não se arrepende de suas críticas e explicou os motivos por trás delas.

Através de uma de suas lives, o jornalista rejeitou estar tentando colocar os torcedores contra a Seleção Brasileira: “Isso de achar que estou contra a Seleção e achar que a gente joga as pessoas contra os jogadores da Seleção é uma coisa muito fora da realidade”. Leia a matéria completa aqui!

Mais lidas

plugins premium WordPress