Rebeca Andrade conquista ouro no solo e desbanca Simone Biles

Rebeca Andrade segue fazendo história nas Olimpíadas de Paris.

Nesta segunda-feira (05), Rebeca Andrade fez história e conquistou a medalha de ouro para o Brasil. A ginasta desbancou Simone Biles e conquistou o primeiro lugar na final olímpica solo.

A medalha é a sexta da carreira de Rebeca Andrade em Olimpíadas, o que faz dela a maior atleta olímpica do Brasil tanto em número de conquistas como no modelo de quadro de medalhas.

Simone Biles fala de Rebeca Andrade

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, ela afirmou que atualmente, Rebeca é sua maior adversária. “Vou falar para vocês. A Rebeca é boa, mano, tipo… Ela é boa. E eu diria que ela é minha maior adversária. Temos pontuações muito parecidas, em geral, e eu não tenho uma competição como essa há algum tempo”.

“Eu estou muito feliz de competir com ela. Ela é muito doce e superou algumas lesões. “Então, tê-la de volta aqui é incrível. Estou animada e será bom”, completou ela.

Além disso, em outro momento, durante uma coletiva de imprensa, Simone Biles revelou que não quer mais competir com Rebeca Andrade. “Para mim, pessoalmente, hoje à noite significa o mundo para mim. É tão louco. Não quero mais competir com a Rebeca, estou cansada [risos]. Ela fica muito próxima, nunca tive uma atleta tão próxima de mim”.

Por fim, Biles pontuou. “Ela me coloca na ponta dos pés, traz a melhor atleta em mim. Estou animada e orgulhosa de competir com ela, mas não quero mais [risos]! Não gosto desse sentimento, estava estressada”.

Este site utiliza e armazena cookies.