Neymar (Foto: Reprodução/Video)

Parça de Neymar viraliza ao imitar gestos do jogador: ‘Baba ovo’

Os 'parças' de Neymar fazem parte de um grupo de amigos que sempre o acompanham

Neymar foi assistir jogo do Brasil contra a Costa Rica, na Copa América, ao lado de seus “parças”, um deles, Pedro Velasco. No entanto, uma reação do rapaz idêntica a do atleta está gerando uma certa polêmica na web.

Do camarote, Neymar e seus amigos assistiram a jogo. No entanto, em determinado momento, o pai de Mavie e Davi, demonstrou surpresa, abrindo os braços, ao ver que o técnico da seleção brasileira, Dorival Júnior, tirou Vini Jr. para a entrada de Endrick.

VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’

“O Vini?”, questionou Neymar. Pedro, que estava do lado de Neymar, reagiu com o mesmo gesto, o que acabou gerando a polêmica na web. Confira alguns comentários:

Neymar Júnior faz desabafo após empate da Seleção Brasileira: ‘Todo mundo sonhou’

Após empate da Seleção Brasileira contra a Costa Rica na Copa América, Neymar Júnior fez um desabafo. O Brasil ficou 0 a 0 na estreia dos jogos, o que deixou o jogador frustrado, mas não necessariamente com o desempenho do time. A postagem foi feita na madrugada desta terça-feira (25)

“Quando estamos em campo, obviamente queremos fazer o nosso melhor.. tem dia que não acertamos nada mas tem dia que tu se encaixa. Ser jogador de futebol é ser julgado o tempo inteiro, a cada passe, a cada chute, a cada escolha… e o porque disso tudo?”, iniciou o jogador. Em seguida, ele alfineta as críticas tecidas pela torcida externa. Para o jogador afastado para tratamento, quem está fora “acredita que sabe mais do que quem está dentro”:

“Porque TODOS os brasileiros queriam ser jogador da seleção brasileira, todo mundo sonhou, todo mundo tentou .. e por isso quem está fora acha que sabe mais do que está dentro e é normal.. de fora você consegue ter uma visão que jamais veria dentro de campo, em segundos você tem que solucionar uma jogada,” declarou.

Em seguida na ‘carta aberta’, Neymar desce do salto, e fala da sensação de viver a angústia enquanto torcedor, mas acentuado por uma resiliência:

“E hoje eu vivi o lado torcedor, cheio de angústia, sentimento de que o gol iria sair, calafrio mas JAMAIS vou ultrapassar o limite fora do campo. Acabou o jogo, seguimos, bora treinar e melhora pro próximo jogo. Confio muito nesse grupo e sei bem que eles irão fazer o melhor possível por eles, pela família e por todos os torcedores brasileiros!”

Este site utiliza e armazena cookies.