Neymar voltou a ser visto vestindo a camisa do Santos. O atleta já está quase no fim da recuperação da lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
Neymar compartilhou nas redes sociais uma foto descendo de seu jato particular, usando uma camisa especial resultado da colaboração entre o Santos e a banda Charlie Brown Jr.
Apenas 1.992 unidades dessa camisa foram feitas, em homenagem ao ano de formação do grupo liderado por Chorão, que acabou falecendo em 2013.
“Naipe de artista, pique de jogador”, escreveu o pai de Davi e Mavie, fazendo referência à letra da música “Estilo Cachorro”, do grupo Racionais MC’s. Nos comentários os torcedores ficaram animados e cogitaram um retorno do craque ao clube.
Neymar Júnior faz desabafo após empate da Seleção Brasileira: ‘Todo mundo sonhou’
Após empate da Seleção Brasileira contra a Costa Rica na Copa América, Neymar Júnior fez um desabafo. O Brasil ficou 0 a 0 na estreia dos jogos, o que deixou o jogador frustrado, mas não necessariamente com o desempenho do time. A postagem foi feita na madrugada desta terça-feira (25)
“Quando estamos em campo, obviamente queremos fazer o nosso melhor.. tem dia que não acertamos nada mas tem dia que tu se encaixa. Ser jogador de futebol é ser julgado o tempo inteiro, a cada passe, a cada chute, a cada escolha… e o porque disso tudo?”, iniciou o jogador. Em seguida, ele alfineta as críticas tecidas pela torcida externa. Para o jogador afastado para tratamento, quem está fora “acredita que sabe mais do que quem está dentro”:
“Porque TODOS os brasileiros queriam ser jogador da seleção brasileira, todo mundo sonhou, todo mundo tentou .. e por isso quem está fora acha que sabe mais do que está dentro e é normal.. de fora você consegue ter uma visão que jamais veria dentro de campo, em segundos você tem que solucionar uma jogada,” declarou.
Em seguida na ‘carta aberta’, Neymar desce do salto, e fala da sensação de viver a angústia enquanto torcedor, mas acentuado por uma resiliência:
“E hoje eu vivi o lado torcedor, cheio de angústia, sentimento de que o gol iria sair, calafrio mas JAMAIS vou ultrapassar o limite fora do campo. Acabou o jogo, seguimos, bora treinar e melhora pro próximo jogo. Confio muito nesse grupo e sei bem que eles irão fazer o melhor possível por eles, pela família e por todos os torcedores brasileiros!”