Ex de Kardashian e Liam Payne (Foto: Instagram)

Confira!

Ex-jogador relembra experiência com droga usada por Liam Payne

Após a morte de Liam Payne, Lamar Odom fala sobre seu passado com a 'cocaína rosa' e como a droga causava alucinações, algo que pode ter ocorrido com o cantor.

O ex-jogador de basquete Lamar Odom, de 44 anos, comentou sobre seu passado com drogas após os resultados iniciais do teste toxicológico do cantor e ex-One Direction Liam Payne, que faleceu aos 31 anos na última quarta-feira (16), após cair do terceiro andar de um hotel na Argentina.

Uma das substâncias encontradas no corpo de Liam foi a ‘cocaína rosa’, um coquetel de drogas que pode incluir MDMA (ecstasy), cetamina, 2C-B, metanfetamina e outras substâncias psicodélicas. Lamar, que está em recuperação e é fundador do Odom Recovery Group, compartilhou em entrevista ao TMZ que já havia experimentado todas as drogas encontradas no organismo de Payne, incluindo cocaína e crack, destacando que o crack foi a pior. Ele ainda afirmou que “ouvia vozes ao usar ‘cocaína rosa’ e que isso pode ter acontecido com Liam também”.

Os testes iniciais, divulgados pelo TMZ na segunda-feira (21), revelaram que o cantor consumiu uma mistura de drogas, incluindo ‘cocaína rosa’ e crack. A polícia forense de Buenos Aires confirmou também a presença de metanfetamina no sangue de Payne, assim como outras substâncias como cetamina e ecstasy. O site ABC News foi o primeiro a noticiar os resultados dos testes.

No quarto de hotel onde Liam estava hospedado, a polícia encontrou álcool, medicamentos prescritos para ansiedade, além de uma substância branca em pó e sinais de destruição, com uma TV rachada e objetos quebrados por todo o local. A polícia acredita que o uso de drogas pode ter sido um fator crucial para a queda do cantor.

Este site utiliza e armazena cookies.