Uniforme do Brasil é criticado e estilistas recriam looks (Foto: Reprodução/Internet)

Estilistas recriam uniformes do Brasil nas Olimpíadas e web esculacha: ‘Piorou’

Confira os looks criados por nomes de peso da moda nacional

A Cerimônia de Abertura das Olímpiadas acontecerá nesta sexta-feira (26/7), em Paris, um grande polo da moda, onde acontecerão os jogos olímpicos deste ano. O Brasil, por sua vez, vem chamando atenção com os looks que não agradaram em nada o público, sendo classificados por muitos internautas como ‘os mais feios’, em comparação com outras delegações.

Dessa maneira, a Revista ELA convidou três estilistas para redesenharem os uniformes, mostrando que existiriam alternativas melhores para vestir os atletas brasileiros. Apesar da tentativa, o público parece estar bastante crítico e também desaprovou os modelos recriados.

VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’

Kátia Barros, da Farm, Thomaz Azulay, da The Paradise, e Mônica Sampaio, da Santa Resistência, considerados nomes de peso no design nacional, redesenharam o que seria ideal para os atletas apresentarem na Cerimônia de Abertura e nos jogos.

Confira os modelos:

Em comentários nas redes sociais, os usuários dividiram opiniões. Enquanto alguns elogiaram, muitos teceram críticas: “Feio. Mas bem melhor que o da Riachuelo”, disse um. “Estão competindo quem deixa o BR mais feio”, comentou outra. “Sempre dá pra piorar”, declarou um terceiro. “O que era pra melhorar, piorou”, finalizou mais uma.

Este site utiliza e armazena cookies.