John Kennedy (Foto: Instagram)

ATÉ DIVÓRCIO

Consequências de festa ‘proibidona’ com atletas do Fluminense vão além de afastamento

Jogadores do Fluminense acumulam problemas após realizarem festa proibida em concentração; veja o que os atletas estão enfrentando

Quatro jogadores do Fluminense estão colhendo os frutos de suas atitudes realizadas fora dos gramados. Os jogadores do tricolor carioca, Aleksander, Kauã Elias, Arthur e a estrela John Kennedy estão afastados do clube, desde terça-feira (23). Isso porque realizarem uma festa na concentração, antes da partida do clássico contra o Vasco da Gama.

Não bastasse a pena do afastamento das atividades do time, os jogadores estão enfrentando outros problemas, consequentes de suas atitudes. Entre eles, John Kennedy enfrenta uma crise no seu relacionamento com seu companheiro de equipe, Marcelo e sua companheira Vivi Barros.

Por conta da festa, Marcelo deixou de seguir John Kennedy na rede social Instagram, já Vivi anunciou o término de seu relacionamento com o atleta. O casal possuí uma filha juntos.

O outro companheiro de farra, Alexsander esta vivendo algo parecido. Alguns torcedores notaram que a namorada do jogador teria apagado algumas fotos de casal nas redes sociais.

O técnico do clube carioca, Fernando Diniz, comentou sobre esta situação em coletiva. Veja:

Em relação aos jogadores, foi algo inadmissível, ainda mais nos tempos de hoje. A gente espera que sirva de correção para esses e para outros, para o futebol brasileiro levar mais a sério o futebol profissional. Há muitas famílias envolvidas. A gente tem que trabalhar com respeito e o máximo de empenho para que as coisas aconteçam de maneira correta”

Fernando Diniz, técnico do Fluminense

De acordo o Portal Goal, a dupla John Kennedy e Alexsander já estavam demonstrando padrões irregulares como falta de compromisso nos treinos e a festa proibidona realizada foi o a ‘gota d’água’ para o afastamento.

Este site utiliza e armazena cookies.