Casemiro confirmou nesta quinta-feira (22) que não seguirá no Manchester United. Em comunicado divulgado nas redes sociais, o meio-campista brasileiro informou que deixará o clube inglês em maio, ao término da temporada. Após quatro anos defendendo a equipe, o jogador se despede de Old Trafford ao final do atual ciclo.
O jogador também refletiu sobre o momento da despedida. “Existe um instante certo para dizer adeus, quando você tem a certeza de que deixará uma história e será lembrado com respeito”, escreveu Casemiro na mensagem publicada, na qual comentou sua saída do clube.
No comunicado, o jogador falou sobre o encerramento de um ciclo em sua carreira. Ele destacou a importância de reconhecer quando uma etapa chega ao fim, ressaltando o aprendizado e as experiências vividas ao longo do período no clube.
Na mensagem, Casemiro destacou o significado da despedida e reforçou seu compromisso até o último dia no clube. O volante afirmou que existe um momento certo para se despedir, especialmente quando se tem a certeza de que o trabalho realizado será lembrado com respeito.
Ele também garantiu que seguirá totalmente dedicado nos meses finais, defendendo o escudo e os objetivos da equipe. Por fim, deixou uma declaração de gratidão ao Manchester United e aos torcedores, ressaltando o carinho e o respeito que levará para sempre.

Veja comunicado de Casemiro:
Saber quando as etapas chegam ao fim.
Saber a hora de dizer adeus, quando você sente que será lembrado e respeitado para sempre.
Quatro meses para dar tudo por este escudo e pelo nosso objetivo.
Respeito e carinho eternos pelo Manchester United e seus maravilhosos torcedores.
Para sempre um Red Devil.








