Mingau, ex-baixista da banda Ultraje a Rigor passará por procedimento cirúrgico à qualquer momento à partir dessa quinta-feira (04). Após a cirurgia, o músico será encaminhado para uma clínica de reabilitação. As informações são de sua filha, Isabella Aglio.
O procedimento será uma cranioplastia, para colocar uma prótese na área do osso, destruída pelo ferimento e para o tratamento, que será realizada após a cirurgia. Isabella ainda revelou ao vivo na TV que o pai estava bem, mas que passaria eventualmente por novos procedimentos e com custos altos.
Sobre a cranioplastia
A cranioplastia possui diversas estratégias e abordagens médicas que somam custos e riscos. As reconstruções dos ossos do crânio podem ser especialmente desafiadoras. Apenas diante de três indicações pode-se realizar uma cranioplastia, sendo elas: readquirir proteção contra traumas, recuperação do contorno craniano e tratamento da síndrome de trefinado.
Não se sabe com exatidão o procedimento médica que serão embasadas na operação de Mingau.
- Conexão que seduz: Sexóloga revela segredos para reacender a chama da paixão; confira!
- Tradicional lista do Oscar é divulgada sem Fernanda Torres e revolta brasileiros
- Jade Magalhães, noiva de Luan Santana, mostra barriga de grávida; veja
- Lizzo adquire mansão que foi de astro da Marvel por R$ 72 milhões
- Confira 3 fatos curiosos sobre Jimin, do BTS, que você precisa saber!
Alvo de críticas
Durante o programa Chega Mais, do SBT, Isabella declarou ainda ser alvo de críticas por divulgar o valor gasto nos tratamentos (cerca de R$325 mil) e que precisará de outros 300 mil reais para custear os próximos passos do tratamento.
Ninguém é obrigado a doar ou ajudar em nada. Quem conhece meu pai e nos conhece, sabe da nossa integridade. E não vamos aceitar sermos atacados por gente que só quer causar polêmica e denegrir nossa imagem, na maioria das vezes escondidas por atrás de perfis fakes
Isabella em nota sobre a vakinha
O artista segue se recuperando desde setembro de 2023, quando sofreu um ataque e foi baleado na cabeça em Paraty (RJ).