O ator Reynaldo Gianecchini conta, em entrevista, sobre sua dificuldade em conseguir um romance. Ainda nas falas do famoso ator, ele não descarta desejo de um breve amor e ainda comenta sobre a possibilidade de ter filhos.
Ao falar sobre sua vida amorosa, Reynaldo afirma uma certa fraqueza para o romantismo: “Sou fraco de romantismo hoje [risos]. A visão romântica é ilusória, sou prático demais. Tenho um pé no chão, coloco as coisas na balança”.
O ator ainda falou sobre a vontade de ser pai. “Provavelmente não vou ter filhos. Para mim, filho depende de uma relação. Não é nem pelo perrengue, porque acho que vale a pena em nome de uma coisa maior. Tem que ser em decorrência de uma relação que você quer levar para outro patamar e engrandecer a família. O problema é achar uma relação para ter filho [risos]. Eu não teria sozinho. As pessoas dizem que é lindo ter filhos, fico pensando se a pessoa não pesou o outro lado, o perrengue que é ter um filho. Não tenho esse romantismo. Sei que é maravilhoso, mas também sei o que vem junto”, disse Reynaldo.
Com 50 anos, Reynaldo Gianecchini já teve um relacionamento duradouro com possibilidade de ser pai. O ator teve um casamento de 7 anos com a jornalista Marília Gabriela, porém teve seu término no ano de 2006. Desde então, Reynaldo revelou que até os dias atuais, teve apenas um relacionamento sério. O famoso ainda deu a entender que isso ocorreu por conta de sua conexão forte com a ex-parceira.
- Ex-‘MasterChef’ reencontra o pai desaparecido; saiba onde ele estava
- Naldo revela que bateu próprio recorde de sexo: ’41 vezes’
- Virginia Fonseca revela hábito inusitado de Maria Alice; saiba qual
- Wanessa Camargo surpreende Zilu com atitude: ‘Depois de 2 anos’
- Saiba qual apelido a filha de Luan Santana e Jade Magalhães ganhou da web
“Quando se tem uma coisa que é tão avassaladora e forte, depois é difícil achar uma coisa do mesmo nível. Valorizo estar solteiro, ir para qualquer lugar sem ter que negociar nada, conhecer gente… Acho uma delícia, mas não quer dizer que eu não queira. Gosto de me aprofundar nos relacionamentos”
Reynaldo Gianecchini