Dado Dolabella resolveu contar a razão do seu afastamento de Wanessa Camargo, após a cantora ter sido expulsa do reality show global, Big Brother Brasil 24, por conta de uma agressão a Davi. O posicionamento foi dado em entrevista ao vivo ZonaV podcast, na última terça-feira (05).
O ator reconhece que sua postura fora da casa, enquanto a cantora estava confinada, foi interpretada de maneira negativa. Ele explica que apenas estava se defendendo das acusações feitas pela ex-namorada Luana Piovani. A loira trouxe à tona a agressão da qual foi vítima quando namorava Dado.
“Surgiram muitos oportunistas levantando coisas, mentira do meu passado, que eu fui absolvido em 2016. Uma mentira contada vinte vezes se torna verdade. E usando isso para prejudicar ela na casa. Eu precisei me posicionar. Porque eu me defendendo, eu estava defendendo ela no ‘BBB’. Porque as pessoas estavam atacando ela através de mim, através de mentiras que foram criadas”, disse.
Dado completou: “Eu precisei me posicionar, e isso foi mal visto. Tem gente que acha que eu estava querendo aparecer. Quando eu estava defendendo a minha namorada que estava num jogo sendo atacada por minha causa”.
A música feita para Wanessa, segundo o ator e cantor, também foi uma forma que ele encontrou de defender a amada. “Até fiz uma música falando dessa situação que eu vivi no passado e dedicando para ela, justamente para defendê-lo. É uma covardia atacar uma outra pessoa julgando outra pessoa. Apesar de sermos casal, somos diferentes, cada um tem uma história de vida. Foi muito louco viver isso tudo. Reviveram essas histórias e transformaram histórias que não aconteceram em verdade”.
Por fim, ele afirma não saber qual o status do seu relacionamento com a cantora no momento.
“Ela está vivendo agora, imagino, um dos momentos mais difíceis da vida. Era um sonho da vida dela, e, de repente, saiu com um trauma muito grande. E eu estou respeitando, inclusive, um pedido da equipe dela de não falar sobre e deixar ela passar por esse momento. Ela precisa refletir juntar todos os pontos que ela viveu lá dentro. E o futuro a Deus pertence”.