Após protagonizar uma discussão acalorada dentro de um avião, Ana Paula Renault afirma que está recebendo diversas ofensas e ameaças de apoiadores de Nikolas Ferreira, deputado federal. Ela conta ainda que resolveu se colocar contra o deputado, após vê-lo fazer chacota com mulheres transexuais, no Dia das Mulheres, quando subiu no plenário usando uma peruca loira.
Em entrevista ao portal Notícias da TV, a ex-BBB declarou: “O avião decolou e fiquei em silêncio. Eu já estava inserida nessa história. Não é questão de biscoitar nas redes sociais, eu sou jornalista. Se ganhei seguidores, foi por conta da minha participação no Big Brother Brasil. Só entrar no meu perfil e as publicidades que faço. Meu dinheiro vem a partir do meu trabalho como jornalista”.
Ana Paula ainda frisa a necesidade de se manifestar a respeito desses assuntos, uma vez que é aliada da causa LGBTQIAP+. podemos nos esconder mais. Está sendo difícil, está sendo fod*. Eu não precisava ter feito isso. Mas fiz por todas as mulheres, todos os LGBTQIAPN+, todas as pessoas que já se sentiram menosprezadas”, diz ela.
- Simaria volta a cantar em festa particular de Carlinhos Maia e emociona
- Luan Santana recorda encontro com Cristiano Ronaldo e convite inesperado do jogador
- Poliana Rocha revela o que espera do projeto ‘Navio Cabaré’ de Leonardo: ‘Vou curtir’
- Luan Santana revela nome da primeira filha com Jade Magalhães: descubra
- Adriane Galisteu relembra relacionamento tóxico e desabafa: ‘Quem nunca?’
A versão dada or Nikolas, de que Ana Paula teria o seguido após o desembarque, também é negada pela loira. “Mentira. Pode perguntar para quem estava lá. Eu saí primeiro do avião, tenho provas nos meus Stories. Eu fui direto pegar uma carona em um carro de aplicativo. Ele continua mentindo, mesmo com o vídeo. Posso sim ter chamado ele de pivete e de filho da put*, mas, para mim, isso é normal. Mas retiro o pivete. Quando você fala que um homem é um moleque, você retira toda a responsabilidade, e ele tem responsabilidade. Responsabilidade pelo crime que ele cometeu. Ele é um adulto, um parlamentar que precisa respeitar todas as leis”, dispara.
De acordo com Ana Paula Renault, a maioria dos passageiros que estavam no avião ficaram contra ela e a favor do deputado bolsonarista Nikolas Ferreira. A apresentadora argumentou que o discurso preconceituoso de Nikolas foi provavelmente bem aceito pelos passageiros do avião porque eles estavam em um ambiente onde a maioria das pessoas tem mais dinheiro.
“As pessoas dizem: ‘Se eram 200 pessoas contra uma, você não acha que está errada?’. Não, não acho. Qual brasileiro tem dinheiro para usar avião como transporte? Que tipo de brasileiro frequenta aeroportos?”, questionou. “Apenas pessoas privilegiadas que apoiam esse tipo de preconceito, porque no fundo elas têm medo, sabem que são medíocres e que não superiores a ninguém”.
Ana Paula Renault afirmou que medidas judiciais serão tomadas para lidar com as ameaças que vem recebendo em suas redes sociais após publicar o vídeo. “Faremos boletim de ocorrência contra todas as agressões e ameaças, não ficará impune. Rede social não é terra de ninguém”, finalizou.