Durante um painel na Mega Con Orlando, Gaten Matarazzo, conhecido por interpretar Dustin Henderson em “Stranger Things”, compartilhou uma perspectiva surpreendente sobre como ele acredita que a série poderia melhorar.
O ator sugeriu que aumentar o perigo real para os personagens principais poderia elevar ainda mais a qualidade da aclamada série da Netflix, que se tornou um fenômeno mundial desde a sua estreia.
Conforme relatado pelo Comic Book Resources, Gaten criticou a falta de ousadia de “Stranger Things” em relação aos perigos enfrentados pelos personagens.
“Pode parecer estranho, mas deveríamos matar mais pessoas. A série seria muito melhor se os riscos fossem realmente altos, como se a qualquer momento qualquer um desses personagens pudesse morrer. Sinto que estamos todos muito seguros, o que é uma pena”, declarou o jovem.
Stranger Things prova não ser totalmente contra os fins trágicos, já tendo matado personagens como Barb Holland (Shannon Purser), Bob Newby (Sean Astin), Billy Hargrove (Dacre Montgomery) e Eddie Munson (Joseph Quinn) – este último muito querido pelo público. Ainda assim, o elenco principal segue intacto.