O cantor Rogerinho, dono do hit “Botadinha Saliente”, décima música mais executada do país em 2022, está com foco total em 2023. Nesta quarta-feira (21), o artista grava o segundo registro audiovisual da carreira, batizado de “Pode Crê”, em Fortaleza (CE).
O nome do projeto remete à infância do cantor, que começou cantando funk, aos 11 anos, antes de migrar para a bregadeira. O projeto será gravado em uma fábrica abandonada da capital cearense, com proposta visual street, desenhos grafitados, e apresentações de B-Boys e B-Girls.
- Infertilidade tem solução: descubra como a medicina moderna pode ajudar na realização do sonho de ser mãe
- Meghan Markle é alvo de possível processo após mulher alegar queimaduras causadas por receita de sais de banho
- Com visual irreconhecível, Johnny Depp grava novo filme em Barcelona
- Bella Ramsey, de ‘The Last of Us’, revela que passou meses sem sair de casa por fobia rara
- Amy Schumer revela diagnóstico de síndrome após críticas sobre sua aparência
“Foi uma escolha de uma linguagem mais suburbana, que tem relação com o começo da minha carreira, pois comecei cantando funk, em Sobral”, conta Rogerinho.
O projeto tem nove faixas, sendo sete inéditas, e participações especiais confirmadas de MC Jacaré e Chris MC. “Pelo estilo de músicas, estamos trazendo alguns artistas que tem perfil para agregar a proposta do DVD”, explica o cantor, que aponta para um repertório dançante e com faixas românticas.
Rogerinho fecha o ano com mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais e sonha alto para 2023. Após quebrar recordes no Brasil, a aposta é ainda mais alta: conquistar o topo das paradas musicais.