Na última sexta-feira (27), o humorista Whindersson Nunes marcou presença no podcast ‘Flow’ e, entre vários assuntos, comentou sobre o caso de Luísa Sonza, sua ex-esposa, e Chico Moedas. Vale lembrar que a famosa expôs a traição do streamer durante uma participação no ‘Mais Você’, lendo uma carta aberta emocionante. Apesar dssio, foi alvo de muitas críticas.
Whindersson amenizou a situação: “Todo mundo acha uma grande loucura ir falar na televisão, mas não é isso tudo também não. As vezes você tá em um aniversário e fica p*to e passa um negócio na frente de um monte de parente porque o momento era aquele ali, a hora é agora. Tem coisas que a gente pensar uns 15 segundos, um minutinho, mas as vezes o momento é o momento”.
Entrando no assunto, o humorista aproveitou para relembrar como foi o relacionamento com Luísa Sonza e rasgou elogios às lembranças que tem ao lado da cantora. Whindersson deixou claro que todo o mal-estar entre os dois se deu após o término, por conta dos comentários e boatos que o público alimentava.
“Quando eu terminei com a Luísa, a gente não teve um namoro ruim. Nosso namoro foi incrível, foi muito massa. Tudo isso virou o que virou depois que acabou. Essa era minha raiva naquela época, que não foi ruim. Uma coisa é ter um relacionamento vai e volta, aquela loucura, o psicológico abalado e aquelas loucuras que o povo passa, mas eu não passei nada, foi ótimo”, relata ele.
- Conheça a influenciadora que pagou R$ 1,1 milhão em leilão por encontro com David Beckham
- Motorista de Gugu relata últimos momentos antes de sua morte: ‘Acabou’
- Ex-‘MasterChef’ reencontra o pai desaparecido; saiba onde ele estava
- Naldo revela que bateu próprio recorde de sexo: ’41 vezes’
- Virginia Fonseca revela hábito inusitado de Maria Alice; saiba qual
“Foi muito incrível, a gente aprendeu muito um com o outro, sempre muito parceiros, a Luísa nunca me bloqueou de fazer nada, eu podia eu fazer o que eu quisesse e ela também”, completou.