Depois de semanas de tensão por conta da disputa pela guarda do filho, Bia Miranda e DJ Buarque, apareceram juntos nas redes sociais na última quarta-feira (5). O ex-casal se reuniu para celebrar o mesversário de Kaleb, que completou 8 meses, e demonstrou estar em um clima mais ameno.
Nos Stories do Instagram, Buarque compartilhou momentos da festa, que teve como tema o filme Monstros S.A., e fez um vídeo ao lado de Bia. Em tom bem-humorado, brincou: “Rapaziada, assunto sério. Vamos dar uma pausa na procura da madrasta, porque é mesversário do pequeno e a mãe está aqui.”
Bia, que recentemente anunciou o fim do namoro com Gato Preto, não deixou a provocação passar e respondeu: “Ele ainda teve coragem de chegar em mim cantando essa música: ‘Tô procurando uma madrasta…’. Meu filho é meu, pô, não vai ter madrasta nenhuma não. Vou procurar um padrasto também.” Entre risos, Buarque retrucou: “Tá bom, mas pelo menos tem que escolher direito. Se escolher direito, tá tudo certo.”
Entenda a disputa pela guarda
A reaproximação acontece após uma polêmica iniciada em janeiro, quando Bia revelou, aos prantos, que estava sendo impedida de ver Kaleb. Segundo a influenciadora, Buarque não aceitava que o filho ficasse no mesmo ambiente que Samuel Sant’Anna, o Gato Preto, seu então namorado e pai de sua segunda filha.
“É um inferno o que eu vivo, vocês não têm noção. Nunca ia deixar alguém fazer mal para o meu filho”, desabafou Bia na época. Além disso, ela afirmou ter sido “enganada” ao assinar um documento que restringia suas visitas a cada 15 dias.
Buarque, por sua vez, negou impedir a convivência da mãe com Kaleb, mas justificou sua preocupação: “Só não quero meu filho em um ambiente de droga, de porradaria, com um cara [Samuel] que já agrediu mulheres. Que é pai de duas crianças e só foi registrar há pouco tempo, um pai que não paga pensão, descompensado, vive postando groselha na internet para ganhar seguidor.”