A modelo brasileira Gisele Bündchen, de 44 anos, utilizou suas redes sociais para expressar sua solidariedade às vítimas dos devastadores incêndios que atingem Los Angeles, na Califórnia, desde terça-feira (7). Mesmo estando grávida e passando alguns dias de descanso na Costa Rica ao lado do namorado, o instrutor de jiu-jítsu Joaquim Valente, a top não se esqueceu daqueles que sofrem com a tragédia.
Em seus Stories no Instagram, Gisele lamentou a situação e fez um apelo para que seus seguidores contribuam com doações para auxiliar no combate às chamas e no atendimento às famílias atingidas. “Meu coração está partido por toda essa devastação que está acontecendo na Califórnia. Estou em orações por todos impactados por essa tragédia”, escreveu a modelo. Em seguida, Gisele indicou uma plataforma para doações e reforçou a importância da ajuda: “Vamos ajudar esses heróis da vida real a parar com essa catástrofe. Por favor, ajude da forma que você puder. Eu doei aqui, supportlafd.org”, concluiu.
A top, que recentemente foi fotografada durante uma caminhada pela praia exibindo a barriguinha de grávida, demonstra mais uma vez sua sensibilidade e preocupação com causas sociais. A gestação de seu terceiro filho, o primeiro com Joaquim Valente, não a impediu de se solidarizar com aqueles que estão passando por dificuldades.
A situação na Califórnia é grave. O governador Gavin Newsom declarou estado de emergência, obrigando mais de 30 mil moradores a deixarem suas casas. Celebridades também foram afetadas pelos incêndios, perdendo propriedades e bens materiais.