Na última terça-feira (17), Mariah Carey encerrou sua mini turnê “Christmas Time” com um show no Barclays Center, em Nova York, mas foi um momento inesperado que roubou a cena.
Entre o público, Rihanna marcou presença e acabou protagonizando uma situação inusitada: a empresária pediu que a cantora autografasse seu peito, gerando burburinho durante a apresentação
Durante o show, Mariah Carey surpreendeu o público ao descer do palco para cumprimentar Rihanna. Foi então que a empresária fez um pedido inesperado: “Preciso de um autógrafo! Alguém tem uma caneta marcador? Autografe meu peito. Mariah pode fazer o que ela quiser. Uau, isso é icônico!”, exclamou Rihanna.
Antes de atender ao pedido, Mariah perguntou o que deveria escrever, ao que Rihanna respondeu prontamente: “Mariah”. Pegando o microfone, a cantora anunciou para a plateia: “Mariah Carey vai autografar meu seio, pessoal. Isso é icônico.” O público foi ao delírio com a cena, que terminou com Mariah desejando um feliz Natal à colega.